Implicante

/ Notícias

13 de fevereiro de 2012

Haddad passeou com a família 97 vezes em jatinhos da FAB

white 15 Haddad passeou com a família 97 vezes em jatinhos da FABKindle

haddadjato Haddad passeou com a família 97 vezes em jatinhos da FAB

Ao todo, foram 129 viagens, mas com a “family” APENAS 97 – porque também houve vôos com assessores e sem ninguém da turma. Em tempo: NÃO SÃO VIAGENS OFICIAIS, mas deslocamentos ida-e-volta para sua cidade natal e depois para Brasilia. E quem paga por isso somos nós, claro. Vejam trecho de reportagem da FSP, já voltamos:

O pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, usou jatinhos da FAB (Força Aérea Brasileira) para transportar a mulher e a filha de Brasília para São Paulo enquanto ocupava o cargo de ministro da Educação, informa reportagem de Lúcio Vaz, publicada na Folha desta segunda-feira. Levantamento feito pela Folha revela que foram 129 deslocamentos em aeronaves oficiais, entre janeiro de 2010 e dezembro de 2011 –pelo menos uma viagem de ida e volta por semana. Em 97 voos, estavam juntos o então ministro, a mulher, Ana Estela, e a filha menor, além de outras autoridades e servidores públicos. Foram 48 voos exclusivos, sem outros ministros, de Haddad para São Paulo. Em 15, estavam só ele, a mulher e a filha. Em 33, assessores também.” (grifos nossos)

Comentário
Os petistas já estavam com problemas acerca da provável aliança PT/PSD – passaram anos e anos massacrando Kassab e agora já começam as relativizações. Agora, mais essa: JATINHO DA FAB PARA PASSEAR COM A FAMILY. Haddad diz que não vê problema. Eu vejo. Acho que muitos vêem, especialmente o eleitorado mais crítico e que sempre ataca os polícos abusadores de regalias e afastados “do povo”. Durmam com esse barulho…

compartilhe

Tópicos

5 Comentários

  1. Douglas21 de fevereiro de 2012 às 08:55

    A esposa vinha pois estava pendurada na teta do governo no Ministerio da Saude. Quanto a filha ele não havia conseguido colocação em nenhum ministerio . Mas como filha de petista poderia ser “consultora-mirim” para assuntos ligados ao ensino fundamental .

  2. tia Dora16 de fevereiro de 2012 às 01:55

    É claro que vejo problema nisso.afinal somos nós que pagamos

  3. Lucho14 de fevereiro de 2012 às 20:37

    “Marquem um dia pelo twitter, facebook, etc e vao la prostestar”

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Ainda tem gente que acha que funciona “se mobilizar pela internet”?

  4. Thomas14 de fevereiro de 2012 às 15:08

    Por que vcs ai da capital e vcs do site não organizam uma manifestaçao em frente da casa no ex-ministro em SP? Ficar so protestando em blogs não da nenhum resultado. Marquem um dia pelo twitter, facebook, etc e vao la prostestar

  5. SILVIO13 de fevereiro de 2012 às 20:05

    OS GOLPISTAS DE 1964, ESTÃO DEITANDO E ROLANDO…..

Publicidade
Publicidade