Implicante

/ Notícias

9 de fevereiro de 2012

Líder do PR dispara contra Carvalho: “Não são os evangélicos que compram e vendem cocaína no Brasil!”

white 15 Líder do PR dispara contra Carvalho: Não são os evangélicos que compram e vendem cocaína no Brasil!Kindle

verImagem Líder do PR dispara contra Carvalho: Não são os evangélicos que compram e vendem cocaína no Brasil!

Com algum tempo de atraso, começam a surgir as primeiras reações contrárias à pregação de Gilberto Carvalho no último Fórum Social Temático, realizado em Porto Alegre (RS). Em discurso dirigido aos “movimentos sociais”, Carvalho defendeu uma disputa ideológica com líderes evangélicos pelos setores emergentes que deixaram o programa Bolsa Família, mas que continuam sob influência religiosa.

Irritado com as declarações de Carvalho, o líder do PR, senador Magno Malta, atacou Carvalho chamando-o de “safado”, “mentiroso” e “cara de pau”. No momento mais crítico do discurso, o senador foi além e mandou Carvalho “procurar sua turma”, e arrematou: “Não são os evangélicos que compram e vendem cocaína no Brasil!”

Abaixo as informações do jornal Extra:

BRASÍLIA – Nervoso e muito agitado, o senador Magno Malta (ES), líder do PR, atacou duramente o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, em discurso feito na tribuna do Senado na noite desta quarta-feira . Irritado com uma declaração que teria sido dada por Carvalho durante o Fórum Social Mundial em Porto Alegre, sobre a necessidade de travar uma disputa ideológica com os evangélicos, Magno Malta passou a chamá-lo de “safado”, “mentiroso”, “cara de pau” “camaleão” e “ministro meia-boca”. — Ora! Vá procurar sua turma seu Gilberto Carvalho! Está brincando com o quê? Não são os evangélicos que compram e vendem cocaína no Brasil!

Depois do discurso, o senador evangélico disse que vai sugerir aos líderes evangélicos entrar com uma ação contra Gilberto Carvalho. Malta ainda disse que coube a ele atravessar o país, na primeira eleição do ex-presidente Lula, para “desdemonizá-lo” junto aos evangélicos. O mesmo acontecendo com a presidente Dilma Rousseff, disse, que quase perdeu a eleição por ser “considerada abortista”.

— Barriga não dói só uma vez não, seu cara de pau! — atacou Magno Malta.

— Lave sua boca com álcool! — atacou Malta, dizendo que Carvalho se sente “um Deus do Olimpo”, mas é um “camaleão”.

No Fórum Social, Gilberto Carvalho dissera que os evangélicos têm uma visão de mundo controlada por pastores de TV. Sobre isso, em tom irônico, Magno Malta afirmou:

— Ora! Vá procurar sua turma seu Gilberto Carvalho! Está brincando com o quê? Não são os evangélicos que compram e vendem cocaína no Brasil! — esbravejou Magno Malta se dirigindo ao senador Paulo Paim (PT-RS), que presidia a sessão e não se manifestou em defesa do ministro. — Temos que reagir a essa fala irresponsável desse ministro meia-boca. Vou falar uma coisa agora porque depois vou ser processado: safado! Acho bom respeitar as pessoas!

Magno disse ainda que Gilberto Carvalho é um ex-seminarista cristão que não respeita ninguém, então deve pedir à presidente Dilma para destituir o senador Walter Pinheiro da liderança do PT, pois o baiano chegou ao Senado com 70% dos votos dos evangélicos.

Leia mais aqui 

Comentário:

Como não dispomos da mesma imunidade do senador, pedimos que nossos leitores sejam comedidos nos comentários.

compartilhe

Tópicos

15 Comentários

  1. tia Dora16 de fevereiro de 2012 às 01:52

    Afinal de contas,quem é que compra e vende cocaina no Brasil ? Ele vai dizer ou não ?

  2. Dewes14 de fevereiro de 2012 às 11:37

    Quero ver onde vai parar esse país onde na eleição ficaram discutindo religião.

  3. Lucho13 de fevereiro de 2012 às 08:22

    Só no Brasil mesmo que políticos perdem tempo batendo boca com crentinhos.

  4. razumikhin10 de fevereiro de 2012 às 15:22

    M.Malta não aprendeu. Espero que agora tenha-lhe caído a ficha.
    Um comunista NUNCA é confiável. Ele vai fingir de seu amigo e quando menos esperar, ele vai lhe f*d3r, se isso for bom para o partido. Você não é NADA.

  5. Alline10 de fevereiro de 2012 às 13:52

    A oposição brasileira é tão pífia, que até um ataque da situação é mais relevante. Oposição da situação!

  6. Antonio9 de fevereiro de 2012 às 15:18

    “Não são os evangélicos que compram e vendem cocaína no Brasil!” Quando esses covardes vão começar a cobrar do PT sobre Foro de São Paulo?

  7. jose9 de fevereiro de 2012 às 15:16

    O senador Magno Malta se quisesse defender os cristãos, poderia começar não dando apoio para uma candidata que defende o aborto, mas ele ajudou a jogar areia nesse tema. Do Lula nem se fala, de cabrita a menino do mep, passando por comparações com Jesus. Era só escolher um bom motivo para não andar de mãos dadas com esse povo.

  8. ewandro9 de fevereiro de 2012 às 13:22

    ambos se merecem, ou ainda, o roto falando do rasgado.

  9. silvio9 de fevereiro de 2012 às 12:47

    TODO MUNDO SABE QUE DILMA VANA MENTIU, DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL, SOBRE O QUE DISSERA SOBRE O ABORTO. AI, ESSE SENADOR, CONSEGUIU CONVENCER OS EVANGÉLICOS, OU SEJA, FOI CÚMPLICE DE UMA MENTIRA.
    ESSE SENADOR É PUXA-SACO DO PT, ADOIRA O LULLA E A DILAMA VANA, PORTANTO É UMA MENTIROSO E FARSANTE. JAMAIS DEVE SER LEVADO A SÉRIO. SÓ VEJO DE IMPORTANTE É SE OS SENADORES DO PSDB, ASSISTIRAM, APRENDERAM E VAÕ DEIXAR DE SER CAGÕES….

  10. Otávio9 de fevereiro de 2012 às 12:33

    Ué, petistas reclamando do conservadorismo evangélico?
    Evangélicos na hora de votar não são tão conservadores assim, petistas… tanto é que votam em vocês, apesar de toda a agenda gayzista, abortista, feminista etc etc. Mas, ao que parece, ter o voto deles não basta. O PT quer a mente também.

  11. Conceição9 de fevereiro de 2012 às 11:38

    Link para o discurso:

    http://coturnonoturno.blogspot.com/2012/02/bom-terminar-noite-vendo-um-senador-da.html

    Não tem vergonha de ter trabalhado para a eleição dela. Reproduzo um dos comentários do site do coronel:

    Memyself disse…

    Francamente, não dá para levar a sério esse Magno Malta. A família o convenceu a apoiar a dilma, é? Tá bom. Um não presta, o outro não vale nada. É assim que se divide essa turma do pt e de sua base. E se bobear, da oposicinha também.

  12. Luiz Fernando9 de fevereiro de 2012 às 10:35

    O Senador falou por muita gente, inclusive por mim, que não sou evangélico mas respeito quem é.

  13. Idevam9 de fevereiro de 2012 às 10:11

    E começa a vi atona o grande negócio dos companheiros com os narco-traficantes
    os companheros da FARC

  14. Pablon9 de fevereiro de 2012 às 09:11

    Realmente, o que eu mais vi na campanha foi este cara aí lambendo a coquilha suada do PT. Agora, sua indignação demonstra que política é uma coisa, mas que seus valores originais são completamente diferentes. Uma pena que não se deu conta disto, quando saiu por aí desfazendo a imagem real de abortista do PT …

  15. Ronie André9 de fevereiro de 2012 às 08:50

    Eu acho que esse cidadão chamado Gilberto Carvalho teria que parar de falar tanta asneira e depois ir pra TV falar que não foi bem aquilo que ele quis dizer sobre os evangélicos ou qualquer outra denominação. Eu posso não concordar com essa ou aquela, mas isso não me da o direito de desrespeitá-la ou aqueles que la estão. Agora quer tolher a tal “classe C emergente” ?
    Realmente esse ai também não durar muito tempo no cargo.

    Eu vi e ouvi a fala do Deputado Magno Malta no plenário; dou os parabéns ao deputado.

Publicidade
Publicidade