Implicante

/ Notícias

13 de setembro de 2012

Petista usa gráfica da Câmara para fazer propaganda do Instituto Lula

Kindle

Mais uma da coluna de Lauro Jardim em Veja Online:

Jornal do Lula

Lula: no jornal que só deveria falar de atividades parlamentares

Marco Maia assinou no final de junho um ato no qual regulamentou o uso da gráfica da Câmara para a impressão de boletins informativos das lideranças partidárias na Casa. A medida foi adotada por Maia depois que a oposição descobriu que a liderança do PT estava usando a gráfica indevidamente para imprimir o boletim batizado de PT na Câmara.

Pelo ato de Maia, ficou assegurada aos líderes uma cota de impressão de 100 a 400 exemplares diários de informativos “destinados à divulgação das atividades parlamentares das lideranças”. A julgar pelo boletim do líder Jilmar Tatto, o termo “atividade parlamentar” merece ser reestudado entre os petistas. No dia 30 de agosto, por exemplo, o destaque da contracapa foi o “Instituto Lula”.

compartilhe

Tópicos , , , ,

3 Comentários

  1. Indiacui19 de setembro de 2012 às 08:41

    400 por dia? para cada um? É o caos instalado novamente.
    Essa gráfica tem que fechar!!!

  2. Moacir Gomide18 de setembro de 2012 às 10:53

    Fundação Lula. Mais uma falcatrua do analfabeto que o povo deixou governar nosso país por 2 mandatos. Culpa da Educação de baixíssima qualidade e da Impunidade geral.

  3. caio portella13 de setembro de 2012 às 11:00

    canalhas,vagabundos,patifes,safados…comandados por um animal ladrão sem vergonha,cachaceiro ordinário…CADEIA PARA ESSE ANIMAIS…SÃO PIOR QUE BANDIDOS E TRAFICANTES …

Publicidade

Enquete

Escolham os nomes dos dois mascotes olímpicos do Rio:

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
Publicidade