Implicante

/ Notícias

21 de março de 2011

Petistas defendem volta de Delúbio. Argumento: Cristianismo

white 15 Petistas defendem volta de Delúbio. Argumento: CristianismoKindle

delubio1 Petistas defendem volta de Delúbio. Argumento: Cristianismo

Tá na Folha, leiam trecho a seguir:

Ministro diz defender volta de Delúbio Soares ao PT – Assim como o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, também diz defender a volta do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares ao partido. Ele foi afastado da legenda após envolvimento no escândalo do mensalão. “Acho que você não pode fazer uma punição eterna pra ninguém. O Delúbio purgou, pagou um preço altíssimo, foi expulso do partido. [...] Havendo da parte dele o compromisso de um comportamento adequado, ele tem o direito de se filiar ao partido. Eu apoiaria a volta dele”, disse o ministro ao jornalista Kennedy Alencar no programa “É Notícia”, exibido pela RedeTV! na madrugada desta segunda-feira.

E tem mais, agora entra a Doutrina Cristã do Perdão, como demonstra declaração colhida pela reportagem do Estadão:

‘O PT tem um lado forte cristão e sabe perdoar. Por isso, mais de 70% apoiam a volta do Delúbio‘, afirmou o deputado Jilmar Tatto (PT-SP). ‘Ele cometeu erros, foi punido e agora o clima é tranquilo. Ninguém quer briga.’

(grifos nossos)

É mole? UM LADO FORTE CRISTÃO…

Quem tem essa fé (não é meu caso), segue o mandamento de não usar o Santo Nome em vão. Os petistas empregam o nome de Jesus para DELÚBIO SOARES. E depois não vale dizer que os outros é que trazem a religião para a política, né?

Tudo isso seria mesmo apenas uma manifestação espontânea de espírito cristão, ou Delúbio tem algo além de garantias religiosas para voltar ao PT na hora que quiser? Afinal, ele aceitou dançar (quase) sozinho no Mensalão… Para a volta do velho companheiro, talvez seja o caso de pensar em “motivos não contabilizados”.

compartilhe

Tópicos , ,

5 Comentários

  1. Jorge27 de outubro de 2011 às 15:02

    Realmente o PT e bastante cristão, a populaçao brasilerira é totalmente PAGÃ.

  2. Otávio22 de março de 2011 às 18:00

    Se for o cristianismo da Universal, faz sentido.

  3. Luz no Fim21 de março de 2011 às 19:11

    Antes tinhamos o famoso “é dando que se recebe”. Agora a moda (petralha) virou “É PERDOANDO QUE SE É PERDOADO”. Luz no Fim. Atenção Implicantes, quero meu Copy left.

  4. Rodrigo Leme21 de março de 2011 às 17:46

    Lado cristão é ótima. Quem faltou na aula de estudos bíblicos onde discutiu-se o “não roubarás”?

  5. Alberto Knox21 de março de 2011 às 17:42

    Prova que o silêncio de Delúbio tem o seu valor. Como ex-tesoureiro do PT, o cara sabe de muita sujeira pra ser deixado de lado.

Publicidade
Publicidade