Implicante

/ Notícias

3 de agosto de 2012

Quem assiste ao julgamento do mensalão ‘não tem o que fazer’, diz Marco Maia

white 15 Quem assiste ao julgamento do mensalão não tem o que fazer, diz Marco MaiaKindle

Marco Maia (PT-RS), em destaque na foto abaixo discutindo “temas de interesse do país”, criticou ontem (2) os interessados em acompanhar o julgamento do mensalão pela TV. A informação é da repórter Iara Lemos, do portal G1:

marco maia violao 507x338 Quem assiste ao julgamento do mensalão não tem o que fazer, diz Marco Maia

O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), afirmou nesta quinta-feira (2) que quem assiste ao julgamento do mensalão “não tem nada para fazer”. O processo do mensalão começou a ser julgado na tarde desta quinta (2) pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O presidente afirmou que não assistiu a nenhum dos trechos do julgamento.

“Eu diria que o julgamento do mensalão, nesta fase que ele está, é para jornalista assistir e para aqueles que não têm absolutamente nada para fazer das suas vidas. Como eu tenho muita coisa para fazer, preocupado com o país, articulando as votações da Câmara da próxima semana, tratando sobre temas de interesse do país, não tive nem tempo de acompanhar e saber o que está acontecendo no mensalão”, disse o presidente.

(…)

Censura

O presidente da Câmara criticou os líderes dos partidos de oposição que o acusaram de ter censurado no jornal da Câmara a publicação de discursos de parlamentares que falaram sobre o julgamento do mensalão.

Na quarta-feira (1), um dia antes do julgamento, alguns parlamentares usaram a tribuna da Casa para falar sobre o assunto. Nenhum dos discursos, de acordo com a oposição, constou na edição desta quinta do jornal da Câmara dos Deputados, que tem distribuição gratuita na Casa. (Grifos nossos)

Comentário:

Lembramos que, em janeiro deste ano, Marco Maia abandonou a Câmara dos Deputados para ”ter muito o que fazer” na Alemanha. A viagem de férias não foi comunicada à mesa diretora, e a Câmara ficou sem comando.

A partir da próxima segunda, o Implicante transmitirá ao vivo as sessões do julgamento do mensalão pra aqueles que “não tiverem nada para fazer”. Se você estiver de bobeira, clique aqui e acesse o canal que criamos para cobrir o julgamento.

compartilhe

Tópicos ,

Publicidade

Enquete

Escolham os nomes dos dois mascotes olímpicos do Rio:

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
Publicidade