Ponto de Vista

A perseguição esquerdista quis atingir Regina Duarte com erro bizarro de blogs progressistas

Por não ter endossado o voto em Lula, a atriz é alvo da esquerda desde 2002

No 26 de março de 2017, aconteceu mais um protesto em defesa da Lava Jato. Mesmo com a adesão pequena, a esquerda não se furtou o direito de deturpar os acontecimentos. E o imbróglio atingiu uma brasileira perseguida desde que pediu voto para José Serra em 2002: Regina Duarte.

A cobertura da Folha utilizou uma foto da atriz próximo a aspas do humorista Marcelo Madureira. Mas nada disso impediu que um trio de publicações esquerdistas, que foram compartilhadas por mais um punhado de jornalistas, alguns de renome, atribuírem os impropérios a ela. No destaque, os dizeres: “Lula, seu vagabundo, não temos medo de você! Dilma, sua ladrona, sua vagabunda, não temos medo de você”.

Tudo isso foi devidamente observado e documentado pelo blog Teleguiado, que espalhou a correção nas redes sociais e cobrou dos envolvidos o reparo do erro.

Ao reconhecerem o equívoco, os envolvidos não percebem, contudo, que confessam a perseguição. Pois a indignação desaparece ao saber que o discurso veio do humorista. As palavras são as mesmas. Ou seja… Para eles, o problema era – e continua sendo – Regina Duarte.

Fonte: Teleguiado

Notícias Recentes

To Top