facebook
...
Blog

A farsa do mensaleiro: Laudo conclui que caso de Genoíno não é grave

Para junta médica, prisão domiciliar não é imprescindível para tratamento cardíaco do corrupto condenado

Genoíno-460x305

Matéria do portal G1:

Laudo médico assinado por cardiologistas da Universidade de Brasília (UnB) afirma que a cardiopatia do ex-presidente do PT e deputado federal licenciado José Genoino “não se caracteriza como grave” e que não há necessidade de tratamento domiciliar permanente.

“[Medicamentos] devem ser rigorosamente mantidos enquanto perdurar o tratamento anticoagulante, não sendo imprescindível, para tanto, a permanência domiciliar fixa do paciente, salvaguardadas as condições para o devido controle periódico do tratamento”, diz o laudo.

Comentário

Apesar da torcida de seus fãs e correligionários para que o estado de saúde de Genoíno seja o pior possível, o ex-presidente do PT passa bem, obrigado. Pelo visto, terão de escolher um novo mártir da causa.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

3 Comentários

3 Comments

  1. Thales

    27 de novembro de 2013 at 12:02

    Como eu já havia dito: esse circo que foi o julgamento do mensalão, infelizmente (para todos que amam a justiça), só foi para “inglês ver”. Porque enquanto existir coisas como: indulto em época de festa; distinção entre o réu rico e o pobre; regime semi-aberto e outras aberrações legais, nunca haverá espaço para a verdadeira justiça. Pois então o que dizer do dinheiro desviado por essa quadrilha mensaleira? Vão devolver? E, ainda por cima, os chefes do bando pegaram penas menores que os seus subordinados. Podemos também notar que o principal suspeito, o ex-presidente Lula, nem foi acareado quanto a esse trágico fato que, como tantos outros, deixa a sua mácula na História recente do Brasil e faz cair em descrédito a Justiça brasileira e os demais poderes constituídos.

  2. eduardo freitas

    26 de novembro de 2013 at 19:10

    essa gente não pode se safar de tudo!cadeia nele!

  3. carlos malteze

    26 de novembro de 2013 at 17:00

    parece coisa de estudante que gazeteia aula, corre logo atrás de um atestado médico. A diferença é que o estudante PAGA pelas aulas, e nosso querido cardiopata desviou dinheiro da gente. Coisa de revolucionário traquino, só falta seu professor (juiz) cair nesse velho golpe, aliás em “matéria” golpe estes caras são PHD.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top