facebook
...
Blog

A mentira dos combustíveis: “A indústria mais eficiente de todo o planeta terra”


[one_fourth]

INSCREVA-SE
 O PT na História Brasileira   inscreva se

[/one_fourth]

[three_fourth_last]

Descrição

Em discurso na 8ª Agrocana em Sertãozinho (SP), o ex-presidente Lula afirmou que a indústria brasileira do álcool combustível era “a mais eficiente, e a mais competitiva de todo o planeta Terra. Além de custar quase três vezes menos que o similar norte-americano”. Sete meses depois, a alta no preço dos combustíveis provocado pelo desabastecimento de álcool obrigou o Brasil a importar 200 milhões de litros de etanol justamente dos norte-americanos.[/three_fourth_last]

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

3 Comentários

3 Comments

  1. Titônio

    6 de maio de 2011 at 00:05

    Será que grandes empresas multinacionais, grandes bancos, empressas de telefonia, etc. pagam a fortuna que estão pagando para ouvir esse bravateiro despejar um monte de besteiras? Ou será que apenas estão pagando propina de forma legalizada pelo tráfico de influências que o petralha-mor está fazendo junto ao governo onde ele ainda dá as cartas? Normalmente as propinas, para parecerem legais, são pagas como se fosse honorários de consultoria (como recebe o Zé Dirceu), mas no caso do bravateiro em questão, alguém poderia questionar : “ele vai dar consultoria em quê?” Então vêm as palestras. Quem vai questionar juridicamente o valor de uma palestra?

  2. Nivaldo

    4 de maio de 2011 at 22:20

    Pois é, esse é o governo do PT…. nunca antes na história deste país …. Alguns diriam: me engana que eu gosto, eu digo: vocês nunca me enganaram. Fora PeTralhas, fora incompetência, fora corrupção.

  3. Sandro P

    2 de maio de 2011 at 18:53

    Esta série vai dar o que falar. Assunto é o que não falta!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top