facebook
Blog

A oposicinha de Sérgio Guerra

Trata-se de nada menos que o PRESIDENTE do PSDB, alguém que deveria ter projetos na ponta da língua quando entrevistado, sobretudo quando não se trata de uma entrevista-surpresa.

Mas não é o que se viu no programa Canal Livre da BAND. Infelizmente, não apareceram propostas, mas apenas idéias vagas e platitudes. E há um momento que pode ser considerado o ápice dessa entrevista:

[youtube width=”640″ height=”360″]https://www.youtube.com/watch?v=kvWCxDa7aqc[/youtube]

Convenhamos, é patético. O jornalista cobra o mínimo do mínimo em termos de coerência: nada de aliança com governistas, especialmente o PT. Guerra não responde a contento e acaba levando um esculacho.

 Apenas um comentário: a oposição inteira foi quem levou esse esculacho. E vai continuar levando enquanto ficar nas mãos de Sérgio Oposicinha.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

6 Comentários

6 Comments

  1. Arthur

    12 de dezembro de 2011 at 1h15

    Alguém demite ele e o Anestesia do partido?

  2. Thiago

    10 de dezembro de 2011 at 15h26

    É… só o FHC para assumir a verdade publicamente e sem medo…

    https://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/fhc-reconhece-que-psdb-perdeu-o-rumo

  3. danir

    7 de dezembro de 2011 at 12h00

    Por estas e outras terei muito cuidado ao votar em quadros do PSDB. É muita incompetência e falta de propósito. Aliança com a base aliada e deixar de fora o Kassab, é de uma estupidez que só o eleitor sem noção pode ter confiança na cúpula do PSDB. A mesma que está tentando o tempo todo defenestrar o Serra e levantar a bola para um político camaleão como o Aécio.
    Do PSDB, só um nome ainda em inspira confiânça, embora pense que está muito parado no momento; é o Serra. No mais, começo a olhar para nomes mais coerentes como Katia Abreu e outros de seu partido.
    Não passo cheque em branco para ninguem, principalmente político brasileiro.

  4. Anônimo Veneziando

    7 de dezembro de 2011 at 10h02

    Não duvido nada que o SG tenha feito um pacto – de silêncio, por exemplo – com a zelite petralha. A oposição também está mamando.

  5. alexandre

    7 de dezembro de 2011 at 6h38

    Me desculpe mas o únicos partidos que estão fechados em aliança são o PSOL, PSTU e PCO. O Resto se alia pelo Brasil inteiro numa mistura partidária. Por exemplo, li hj no valor exonômico que a candidatura do João Paulo Cunha para Osasco está negociando acordo com o DEM e o PPS. Uma ala do PSDB estava procurando o Paulinho da Força. É ingênuo acreditar que se a ala J do PSDB (não irei mais falar o nome dele para não dizerem que implico com o político)ganhasse a eleição presidencial, alguém duvidava que teria aliança com PR, PMDB, PP e outros ?

  6. @negoailso

    7 de dezembro de 2011 at 5h44

    não faria sentido compor somente com a oposição? é isso mesmo?

Deixe um comentário

Mais Lidas

To Top