facebook
...
Blog

“Absurdo”: Marco Maia diz que denúncias contra Lula deveriam ser arquivadas

Para presidente da Câmara, “não é nem prudente fazer uma análise mais aprofundada”

Marco Maia

Informação do jornal Folha de São Paulo:

O presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), disse nesta quarta-feira (9) que seria um “absurdo” uma nova investigação sobre o suposto envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no mensalão. Segundo Maia, este é “um tema já exaustivamente investigado” e o “prudente seria mandar isso para o arquivo”.

O procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, afirmou que provavelmente enviará à primeira instância o depoimento do operador do mensalão, Marcos Valério de Souza, no qual ele diz que recursos do esquema foram utilizados para pagar despesas pessoais de Lula.

(…)

“É um absurdo que se produza uma nova investigação sobre esse tema envolvendo o presidente Lula”, disse Maia. “Não é nem prudente fazer uma análise mais aprofundada. O prudente é mandar isso para o arquivo”, completou.

Leia a íntegra aqui.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

4 Comentários

4 Comments

  1. Tereza

    13 de janeiro de 2013 at 23:23

    Olhem a ameaca de Marco Maia. E como se dissesse: Se mexerem com lula(***) vao ver as consequencias! Sera que e tudo isso mesmo? Vamos provoca-lo e levar mesmo o (***) aos tribunais? Merecer ele merece muito mais! Merece ate muitos anos de cadeia se nao devolver tudo o que (***). Mas eu queria ver mesmo e a cara desses idiotas petistas militantes como Rui Falcao, Marco Maia e outros que alardeiam que denuncias contra esse porquera e um perigo para a nacao, que ja foi investigado, que e mais prudente, etc. Se nao houve https://www.implicante.org/noticias/absurdo-marco-maia-diz-que-denuncias-contra-lula-deveriam-ser-arquivadas/abertura de processo contra esse (***), como e que “o assunto ja foi exaustivamente investigado”? Sao palavras do MARCO MAIA entre aspas. Pode?

  2. Conservatore

    10 de janeiro de 2013 at 13:42

    Não se animem muito não Implicantes, o procurador Roberto Gurgel paga pedágio para o PT. Leiam este artigo(https://www.manoelpastana.com.br/index.php/noticias/694-lula-dirceu-e-os-tuiuius-a-realidade-oculta-do-mensalao-titulo-1.html) de outro procurador federal; pode parecer “teoria da conspiração”, mas, a julgar pela perda de realidade de que fala Eric Voegelin, faz todo o sentido, ainda mais com “análises de especialistas” sendo reproduzidas em série pela mídia amestrada,totalmente descoladas dos fatos em si.

  3. Kowalski

    9 de janeiro de 2013 at 19:36

    O cinismo e o atrevimento dos PTralhas para defender Lula não têm limite…

  4. Tamanini

    9 de janeiro de 2013 at 19:02

    Interessante o ato falho Freudiano do Marco Maia:

    ” Não é nem prudente…” Prudente pra quem?

    Até quando estão por cima da carne seca os PeTralhas são bunda-moles…

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top