Blog

AC: militantes do PT são presos por agredir grupo do PSDB

Petistas mascarados atacaram comitiva com o senador Álvaro Dias (PSDB-PR)

Notícia do portal Terra:

Cinco militantes petistas foram presos em Rio Branco (AC), na última sexta-feira, por agredir integrantes de uma carreata em apoio ao candidato a prefeito da cidade, Tião Bocalom (PSDB), que contava com a participação do senador Álvaro Dias (PSDB-PR), líder dos tucanos no Senado.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O) registrado pela polícia militar do Acre, o grupo fazia o uso de máscaras e atacava os veículos da carreata com socos e chutes e foi preso por desordem, ameaça e desacato.

Entre os presos está Roraima Rocha, assessor da campanha de Marcus Alexandre (PT), adversário de Bocalom. O carro onde estava o senador Álvaro Dias não foi atacado pelos petistas.

Detidos pela PM, os cinco jovens foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Rio Branco. Com os jovens ainda foram apreendidos R$ 200 e adesivos de Marcus Alexandre. Na delegacia eles informaram que receberam o dinheiro de Roraima Rocha pela contratação do serviço.

(grifos nossos)

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

5 Comentários

5 Comments

  1. Jotabe

    1 de outubro de 2012 at 16:54

    Complementando: depois que Lula, dias atrás, mandou que fossem retiradas faixas de adversário, em uma capital, vale tudo. Essa prática só será condenável se for adotada pela oposição.

  2. Jotabe

    1 de outubro de 2012 at 16:50

    Esse é o estilo dos companheiros, a la Hugo Chaves. Lamentável, mas real.

  3. APO

    1 de outubro de 2012 at 12:38

    Isso. Essa corja merece cadeia e, se possível pagar multa também. Quando a justiça começar a “mexer” no bolso dessa gente desqualificada, aí eles vão tomar jeito.

  4. Manoel Francisco Gomes

    30 de setembro de 2012 at 19:16

    A quadrilha é capaz de qualquer coisa.

  5. odnamrataizem

    29 de setembro de 2012 at 21:23

    Anonymous? Já pensou? :P

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top