Blog

Advogado de Genoino confirma que corrupto assumirá vaga na Câmara

2013 começa com a posse de condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha

GENOINO

Informação do Estadão:

Condenado no julgamento do mensalão, o ex-presidente do PT José Genoino vai assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados na próxima semana. A informação é do advogado do petista, Luiz Fernando Pacheco. “Acredito que a posse seja no dia 2 ou dia 3 (de janeiro)”, afirmou. Genoino ficará com a vaga do deputado Carlinhos Almeida (PT-SP), que entregou ontem o seu pedido de renúncia para assumir a Prefeitura de São José dos Campos.

O advogado do petista argumenta que é legítimo que Genoino assuma o cargo porque a decisão do Supremo Tribunal Federal de cassar o mandato dos deputados condenados ainda está sujeita a alterações até que todos os recursos sejam julgados.

Ao contrário do que informa o advogado de José Genoino, o STF não “decidiu cassar” o mandato dos deputados condenados. O STF decretou a NULIDADE dos respectivos mandatos, uma vez que os deputados foram condenados por práticas lesivas ao patrimônio público.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

2 Comentários

2 Comments

  1. Airton

    1 de janeiro de 2013 at 19:36

    O desenho do genial Sponhols , retrata bem isto .

    https://prosaepolitica.com.br/wp-content/uploads/2012/12/00rs1229b.jpg

  2. rogério gonçalves * fortaleza

    28 de dezembro de 2012 at 10:23

    Apenas, MAIS um lá dentro da “catedral” do corporativismo e da indecência além de anti-ético e amoral. Vergonha! Condenado “legislar” ser remunerado. Comunista adora uma boquinha mole. Mel na chupeta. conseguiu tal “vaga” nas costas do tiririca…… neste monstrengo eleitoral brasileiro..

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top