Blog

Aécio Neves diz que Dilma está ‘sitiada’

Durante a abertura da Copa do Mundo, foram ouvidos muitos xingamentos à presidente e à Fifa após o hino nacional.

Matéria do G1, em Brasília

dilma_g1 nilton fukuda estadao conteudo

O pré-candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, afirmou nesta quinta-feira (12) que Dilma Rousseff é uma “presidente sitiada”, ao se referir à participação da petista na abertura da Copa do Mundo no Brasil. Dilma não fez discurso durante a abertura, em São Paulo, e chegou a ser hostilizada por torcedores na Arena Corinthians.

“O que fica para a história é que nós tivemos depois de algumas décadas no mundo, uma Copa do Mundo onde o chefe de Estado não se vê em condições de se apresentar à população. Isso é reflexo do que está acontecendo no Brasil. Nós temos hoje uma presidente sitiada, uma presidente que só pode aparecer em eventos públicos protegida”, afirmou.

“É dessa forma que ela fará a campanha. Isso mais do que qualquer palavra minha retrata o que vem acontecendo no Brasil, os sentimentos dos brasileiros em relação ao governo”, completou o tucano, em vídeo divulgado por sua assessoria de imprensa.

Na abertura do evento, realizada na Arena Corinthians, Dilma foi xingada com palavrões por torcedores em ao menos quatro momentos, antes da partida e no segundo tempo do Brasil contra a Croácia. Ela estava ao lado da filha, Paula, e do presidente da Fifa, Joseph Blatter.

Também estavam próximos, na área vip do estádio, o vice-presidente, Michel Temer, o presidente do Senado, Renan Calheiros, o secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon, e outros chefes de Estado.

Aécio acompanhou o jogo em uma clínica no Rio de Janeiro ao lado da mulher, Letícia Weber, que teve um casal de gêmeos no último sábado, nascidos pré-maturos.

Outro pré-candidato à Presidência, Eduardo Campos (PSB) assistiu aos jogos no Recife ao lado da família.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Política & Implicância.

Curta-nos

Siga-nos

© 2016 Implicante.org - Todos os Direitos Reservados

To Top