facebook
...
Blog

Amaury Ribeiro Jr. é detido em MT

Leiam trecho da nota do portal CenárioMT, voltamos em seguida:

O jornalista Amaury Ribeiro Junior foi detido pela Policia Ambiental de Rondonópolis (219 km de Cuiabá) nesta semana, acusado de invadir uma propriedade da Igreja Mundial.

Segundo informações de uma fonte do site da capital Olhar Direto, o jornalista veio a Mato Grosso para realizar uma reportagem em uma fazenda adquirida pela Igreja na cidade de Santo Antonio do Leverger.

Os donos da propriedade rural não teriam gostado da presença do jornalista e acionaram a polícia. Amauri acabou detido e encaminhado à delegacia, mas a ocorrência não foi registrada.

(…)

Comentário

Amaury é funcionário da TV Record, de propriedade do “bispo” Edir Macedo, que também controla a Igreja Universal do Reino de Deus. Estaria ele usando toda sua experiência de “jornalista investigativo” para algum “livro-bomba” contra outro adversário de seu patrão?

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

11 Comentários

11 Comments

  1. Cil

    17 de março de 2012 at 13:41

    Então tá.. .ele é da TV IURD, do bispo Macedo do dízimo, apoiador de aborto e da construção do Templo que o próprio Deus pôs abaixo, que por sua vez apoia o desgoverno da desgovernada que não governa nada, pois o desgoverno mesmo tem sede no Sìrio Libanês??? Pessoa boníssima.

    O grande problema da petralhada é que eles são ineficientes até para pegar adversários e provar alguma coisa contra eles. Foram feitos dossiês contra Serra e Alckmin, mas e daí? O que eles reveleram? Alguém acha que os petralhas não teriam usado o que quer que eles encontrassem de desabonador nestes dois em 3 eleições??? Aí, do nada, me surge um livro… e um mais furado que meu coador de arroz? Ah vão catar massa de manobra! eu sou 6% e não abro!

    Invasão de propriedade é crime. Teje preso.

  2. Júnior

    14 de março de 2012 at 22:43

    Aí tem coisa.

  3. Alexandre Souza

    14 de março de 2012 at 18:28

    Não chamo de livro, mas gibi petralhês. Serviu apenas de tentativas para abafar mensalões do PT.

  4. Idevam

    14 de março de 2012 at 13:12

    Invasão de propriedade privada e crime bem feito ele nem e do mst pra sai invadindo as terras dos outros bisbilhoteiro tem que ser e detido mesmo o que o bispo macedo mas faz na igreja dele e falar com o diado e senpre o diabo da uma mãozinha para o bispo falar mau dos seus dizafetos

  5. Nakita

    13 de março de 2012 at 10:24

    Isso me lembrou o clodovil….

  6. alexandre

    13 de março de 2012 at 00:40

    Defendo o Amaury porque ele desmascarou o Serra !!!! Se vcs não gostam do Lula e da Dilma, eu não gosto do Serra. Aliás, minha grande divergência com vc é o Serra. Vc defende o Serra e eu não. Simples

    (Gravz: Não, não “desmascarou”. Já demonstramos de forma até meio cansativa, mas necessária, que isso não aconteceu. Você NÃO REFUTOU NENHUM DOS POSTS, apenas questionava o “interesse” em defender – como se a política exigisse sempre algum interesse escuso. Daí vem agora e finge que não leu tudo aquilo, matraqueando o repeteco para ver se cola. Não cola. Isso funciona com aquele gado leitor de blog progressista, que engole ex-neoliberais como se fossem messias ideológicos. Conosco, não. Forte abs)

  7. luis

    12 de março de 2012 at 23:22

    Chega ser comico,ver ptralhas imbecil,dizer que se mais gente virase imbecil e pagase para ler as mentira que esse safado escreve,o psdb estaria na cadeia……..So uma mente poloida ptralha para dizer tais asneiras.

  8. Thiago

    12 de março de 2012 at 22:35

    Hoje tive que aguentar um colega de trabalho mostrando o “livro” desse cidadão e falando que vendeu 1 milhão de cópias. E para completar a perola, ele falou que se o povo lesse o “livro”, todo o PSDB iria preso e a política brasileira mudaria para sempre…

    Haja paciência com esses esquerdistas … ¬¬”

  9. Fusca Brasil

    12 de março de 2012 at 21:30

    Charge do petralha: https://twitpic.com/7vvm2i

  10. alexandre

    12 de março de 2012 at 21:17

    Por que o Amaury Ribeiro Jr incomoda tanto vcs ???????

    (Gravz: A mim? Nada! Precisa ver o dono da fazenda, que vem a ser uma igreja concorrente da IURD no balcão da fé. E, sim, isso me incomoda. Por que você defende tanto o Amaury? :D)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top