Blog

Apagão deixa mais de 2 milhões sem energia no sábado

Primeiro apagão do mês de dezembro atingiu municípios do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Em setembro, outubro e novembro também foram registradas interrupções no fornecimento de energia.

dilma-G

Informação do site de O Globo:

RIO — Pelo menos 2,2 milhões de pessoas ficaram sem luz durante parte da noite deste sábado apenas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo por causa de um apagão, que também atingiu Minas Gerais e, possivelmente, algumas outras regiões do país.

No Rio, 27 municípios foram afetados. Na área atendida pela Light, foram 700 mil clientes nos bairros de Campo Grande, Cascadura, Bonsucesso, Penha, Jacarepaguá, Benfica, Vila Isabel, Inhaúma, Lins de Vasconcelos, Santíssimo, e nos municípios de Duque de Caxias, Mesquita, Três Rios, Nova Iguaçu e Seropédica e Belford Roxo. Segundo a Light, uma anormalidade no sistema interligado do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) causou perda no suprimento de energia e algumas subestações da companhia foram desligadas por dispositivos automáticos de controle. Na área Ampla, outros 20 municípios ficaram sem energia, entre eles Niterói, São Gonçalo e Magé. A empresa não informou o número de clientes prejudicados, apenas que a interrupção durou das 17h54 às 18h25.

Aqui o link da notícia.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

3 Comentários

3 Comments

  1. Pedro Curitiba

    16 de dezembro de 2012 at 15:09

    Deve ser culpa do FHC…….

  2. Thiago

    16 de dezembro de 2012 at 08:42

    Bem, aqui em casa a luz só voltou depois das 19 h… mas é isso ai, vários apagões nos governo do PT, contas com valores indevidos e afins…

  3. Adriano

    16 de dezembro de 2012 at 08:16

    È mentira!!! durou bem mais que isto, ficamos sem luz por horas!! até no improvável elles mentem!!!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top