facebook
Blog

As graves ofensas petistas a Plínio de Arruda

Maluf, Mutran e Haddad, esquerdistas paulistanos coligados

Hoje pela manhã, Plínio de Arruda Sampaio, fundador do PT e partido de que saiu após manterem Dirceu na legenda mesmo depois do Mensalão, declarou ser contra a eleição do candidato petista em São Paulo. Vejam o tuíte:

Imediatamente, recebeu todo tipo de resposta ofensiva. Em sua maioria, foram insultos o considerando demente em função da idade; mas houve quem falasse em interesse financeiro e coisa do tipo.

Segue coletânea (foram 23 páginas de xingamentos variados, tentei resumir ao mínimo possível):

Esses são os mesmos petistas que acusam o PSDB de “campanha suja”, “ataque pessoal” etc. Basta um dia no tuíter para acompanhar esse mecanismo espertucho: eles xingam o tempo todo e depois dizem “o outro é que apela”.

Alguns agem por pura e simples má-fé, outros por questões de trabalho, mas há aqueles que REALMENTE não aceitam alguém pensando de forma diferente. Simplesmente não aceitam, não concebem, não acreditam que seja verdade.

São os mimados ideológicos, que atribuem todo tipo de explicação desabonadora para tentar explicar o ABSURDO de alguém ter idéias divergentes. É o tal “leite com pera” aplicado ao pensamento partidário.

E Plínio falou besteira? Não, não falou. Enquanto o STF condena líderes petistas, o partido mais uma vez deixa de expulsá-los para ATACAR O STF. Todo partido tem trambiqueiro, isso é óbvio, o problema é o que fazer com eles depois de condenados. O PT, como se vê, os promove.

Acerca do tal plano de poder, que parece mesmo um exagero, há esse vídeo ilustrativo, com depoimentos reais. Pois é, Plínio não errou também quanto a isso.

Fica provado mais uma vez quem de fato faz campanha suja, ofensiva e de ataques pessoais. Algo parecido aconteceu – e acontece – com Joaquim Barbosa, que “ousou” condenar (acompanhado da grande maioria do STF) os corruptos do PT.

São os petistas que xingam. São eles que agridem. São eles que trazem à baila idade, cor da pele etc. E são eles que, no fim das contas, acusam os adversários de serem “agressivos”.

Acho que ninguém cai mais nessa, né?

ps – os que agora xingam Plínio são os mesmos que prosseguem defendendo o PT mesmo depois da COLIGAÇÃO (que não é mero apoio, vale sempre lembrar) com Paulo Maluf – que apoiou o partido depois de ganhar uma secretaria do governo federal.

ps2 – nada contra fazer piada com isso ou aquilo (eu mesmo fiz e faço várias); o problema aqui, e é bom ficar claro, reside no fato de INSULTAR alguém por emitir opinião político-partidária diferente – sobretudo quando quem o faz são os que acusam os adversários de baixaria.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

26 Comentários

26 Comments

  1. Flavio

    28 de outubro de 2012 at 19h36

    O nu falando do mal vestido: Tudo farinha do mesmo saco. Aqui, ali e acola.

  2. Manoel Reis

    25 de outubro de 2012 at 7h20

    Aos #ptistas, sugiro irem morar em Cuba e lá viver para sempre, foi por implantar aquele regime comunista no Brasil que vocês e seus “líderes” lutaram e lutam…, Ok, vão para lá e nos deixem aqui para construirmos uma Democracia de fato, pelo bem do povo, e não pelo bem do PT, não precisamos de sua tutela como os cubanos não precisam de Fidel e de seus torturadores, vão para Cuba provar já da “boa vida que tanto anseiam para todos os brasileiros”. Os portos e aeroportos estão aí… Vão juntos para o inferno criado por Fidel Castro…!

    • Silvia

      25 de outubro de 2012 at 14h48

      Concordo com vc Manoel, deveriam todos irem pra cuba.
      Eu não me conformo com tanto pouco caso com os brasileiros, basta ver oque aconteceu em Osasco, 75% das pessoas não querem o PT, se eu fosse o Lapas eu me envergonharia de assumir uma cadeira e governar um municipio onde meu partido não é bem vindo.

  3. Pedro Costa

    24 de outubro de 2012 at 11h15

    Esse idelber avelar é um PILA: perfeito idiota latino-americano!

  4. Geraldo

    24 de outubro de 2012 at 7h16

    É A FAMOSA EXPERIENCIA DOS IDOSOS . O Plinio tem suas razões, seja por inveja, despeito ou o que for, ele percebeu que o PT é um partido extremamente corrupto na atualidade, saiu da rota inicial de corrigir os anteriores errados mas caiu no totalitarismo impostor do fidelcastrismo, chavismo e outros, portanto não merece jamais nosso voto e eleger o Haddad é dizer o eleitor que está de acordo com a roubalheira do PT e aprova, por isso quer que continue; queM vota no PT poderia ser masoquista ou ser da panela.
    Lembra que dizia o Lula: depoIs do PT o Brasil será outro. E como virou outro graças aos idiotas!

  5. Renan

    24 de outubro de 2012 at 6h59

    JÁ CONHECE A “NOVILINGUA DO PT”?
    Conf na net, é uma linguagem em que discursam uma coisa mas significa outra. Por ex: comissão de ética = comissão do que o partido acha certo; democracia = partido; em nome do povo = em nome dos donos do partido e muitos mais a se conferirem.
    Os discursos dos petistas são cheios de ciladas e as palavras que pronunciam são repletas de artimanhas para levarem à frente o projeto de um Estado totalitario, materialista e ateu, como fazem na China, Cuba e Coreia do Norte. Procure na net: “CARTA QUE FIDEL CASTRO ENVIOU A CHAVEZ ENSINANDO DE COMO IMPLANTAR O COMUNISMO NA VENEZUELA” e após isso você terá pavor de dar um voto ao PT.
    Verá que os eleger é dar o pescoço à corda, senão suicidio e perda de sua diginidade, pois eles adoram o Estado e a pessoa humana é apenas materia prima de crescimento do deus-Estado.
    V teria coragem de dar o chicote a seus inimigos?
    Que poderia esperar de materialistas e ateus e só no século passado mais de 150 000 000 de mortos para implantarem seus regimes; só Stálin tem cerca de 40 000 000 em sua contaVotar no PT é fazer pacto com o diabo!

  6. Nilton Costa

    23 de outubro de 2012 at 18h56

    Nos itens “FORMAÇÃO DE QUADRILHA” e “CORRUPÇÃO ATIVA”, no julgamento do MENSALÃO, deveria ser incluido o maior beneficiário do crime consumado, LULA. Mas um dia, com certeza, o povo brasileiro irá acordar do pesadelo. ACORDA POVO BRASILEIRO !!!!!!!!!

  7. Cecilia Meirelles

    22 de outubro de 2012 at 10h12

    PLÍNIO DE ARRUDA SAMPAIO É UM DOS POLÍTICOS MAIS HONRADOS DESTE PAÍS. MAS, O PRECONCEITO CONTRA O VELHO É MAIS VELHO DO QUE O DE UM JOVEM DE VINTE ANOS, QUE SEQUER SABE QUEM ELE É E DESCONHECE A TRAJETÓRIA DE PLÍNIO NA VIDA PESSOAL E POLÍTICA, QUE DESEMPENHA AO NÍVEL DE DIGNIDADE DE UM MÁRIO COVAS…

  8. Tuca

    21 de outubro de 2012 at 13h49

    Sou PSDB até que apareça um partido com oposição mais forte e que não se alie a partidos que chamam criminosos de companheiros. Tenho o maior respeito por Plínio, embora não concorde com o plano de governo , mas um senhor equilibrado, ponderado e divertido. Mas de petista, o que esperar? São super preconceituosos. Tentaram de todo modo desqualificar Serra por causa da idade, com o Plínio não seria diferente.

  9. Swamoro Songhay

    21 de outubro de 2012 at 11h35

    Agora, atacar fortemente um ex-fundador do partido, deixa claro que a escolha que fizeram do candidato a prefeito não foi boa. Esses xingamentos é a exaltação da frustração. E de outro lado, da idolatria. O Iluminismo ainda não chegou para essa gente.

  10. Silvia

    19 de outubro de 2012 at 13h40

    Caro moderador, quando eu disse que negro é negro, e etc. me refiro a medidas tomadas de cotas e leis, não quiz em momento algum ser preconceituosa, mas lendo a minha postagem percebi que ela pode ser mal interpretada. Gostaria que você não publicasse por favor.
    Oque acontece é que com essas cotas em universidades os nossos governantes mostram que um aluno da rede p´´ublica não é capaz de passar em vestibular e que o ensino deixa a desejar. Tambem eles podem ser marginalizados pelo próprios colegas e pelo mercado de trabalho. Então a solução seria investir fundo em educação, reformar a e construir novas unidades, e se a educação fosse realmente justa não precisaria nem de ENEM seria uma continuidade. Um grande abraço, adoro o seu site.

    • Swamoro Songhay

      21 de outubro de 2012 at 11h32

      Esse processo de racialização do Brasil veio depois de 2003.
      Esse negócio de negro, branco, pardo, indígena etc., vem acompanhado por termos politicamente corretos e uma forte pressão sobre os meios de comunicação e até de curriculum escolar. Assim, não existe isso de negro é negro, seja lá o que quer que isso seja. Que não é nada, já está claro.

  11. thiago surkus forni

    19 de outubro de 2012 at 11h04

    o pior é que tem, sim, gente que cai. infelizmente, muita gente. e o brasil vai junto.

  12. wilson1

    18 de outubro de 2012 at 21h34

    Depois tem outra, ELES querem enganar os mais desavisados chamando o Serra e o PSDB de direita. O Serra e o PSDB não só não são de direita como fizeram parte dos que realmente lutaram e gostam da democracia, diferentemente desta corja nojenta, que gosta mesmo é de regimes totalitários.

  13. Zeca

    18 de outubro de 2012 at 18h51

    Imbecis. Plinio pode ser cronologicamente considerado idoso. Mas vocês que o ofendem são idiotas na expressão do termo. A idiotia consume a cognição de suas realidades.

    • Zeca

      18 de outubro de 2012 at 18h53

      Corrigindo: consome

  14. Airton

    18 de outubro de 2012 at 16h36

    Cadê a Monica Bergamo pra perguntar pro Haddad o que ele acha desses insultos ?

  15. Guilherme

    18 de outubro de 2012 at 11h23

    A pessoa só evolui quando deixa de de apoiar PT.

    Relembrem o vídeo de Helio Bicudo, outro que esteve também na fundação do partido, e sente a maior vergonha do PT de hoje:

    https://www.youtube.com/watch?v=9E4sMClc5Kw

  16. Vitor

    17 de outubro de 2012 at 20h11

    Esse tipo de atitude quase me obriga a deixar de anular meu voto e apostar no Serra.

  17. Junior

    17 de outubro de 2012 at 19h24

    Ai que saudades da Monarquia…

  18. João 77BM

    17 de outubro de 2012 at 18h04

    Em tempo, a única que (nesse tweet) Plínio escreveu de errado e merecia uma bela esculachada é a horrorosa vírgula separando sujeito e predicado: “sua vitória, fortalece”.

    Mas esse erro nenhum dos acadêmicos mensaleiros é capaz de perceber. E nem preciso explicar por quê hehe

  19. Marcos Jr.

    17 de outubro de 2012 at 17h45

    O pior é que ele não defendeu o Serra com esse tweet. Mas como não estar ao lado dos petistas significa ser das “zelites”…

  20. Lobsomen

    17 de outubro de 2012 at 17h04

    Ah, como na finada URSS: dissidencia é considerada traição a pátria.

  21. Lobsomen

    17 de outubro de 2012 at 17h03

    Eis a pulsante veia bolchevique do petismo.

    Basta estudar a URSS, a forma como este fracassado país se estabeleceu e o que fez contra seus próprios cidadãos que ousaram discordam (ou que algum araponga do partidão dedurou).

    São verdadeiros animais esses petês.

    Em 2002 conseguiram enganar direitinho a classe média vestindo o lobo com a pele de cordeirinho do socialismo light dos partidos de esquerda da Europa Ocidental.

  22. Luckenzy

    17 de outubro de 2012 at 15h54

    Pessoalmente não concordo com a ideologia do Plínio e a forma como o partido dele quer implementar o plano de governo no país. Longe disso.

    Mas é um senhor que admiro muito e tenho respeito.

  23. DIDI

    17 de outubro de 2012 at 15h40

    O fascismo de esquerda!

Deixe um comentário

Mais Lidas

To Top