Videoteca Implicante

Assista online ao documentário Desarmados, do diretor Lion Andreassa

Na própria divulgação, a ETC Filmes lembra que Desarmados é um documentário que foi proibido pelos cinemas nacionais. Mas isso não impediu Lion Andreassa de convidar o público a fazer uma profunda reflexão sobre o Estatuto do Desarmamento e todos os alegados malefícios que ele teria rendido ao país. Para tanto, parte das seguintes questões: “Em um país onde a população foi desarmada, como é possível morrer mais de 40 mil pessoas, vítimas de armas de fogo a cada ano? O que está acontecendo? Quem está matando e quem está morrendo?

Disponibilizado no YouTube e no Vimeo mediante aluguel, é possível ser conferido também no serviço de streaming Net Now. Aqui no Implicante, o colaborador Ricardo Roveran já publicou as impressões sobre o trabalho e conferiu-lhe nota máxima.

Para mais informações sobre o projeto, os produtores mantêm uma página no Facebook bem atualizada.

Curtiu o texto? Gostaria de contribuir com o crowdfunding (financiamento coletivo) do autor? Basta clicar aqui e seguir as instruções.

Fonte: ETC Filmes

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Mais Lidas

Política & Implicância.

© 2011 implicante.org - Todos os Direitos Reservados

To Top