facebook
...
Blog

Campanha: É verdade, Aécio? Não Vai Desmentir?

Antes de tudo, o vídeo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cEaFU-y5OTo[/youtube]

Notem os aplausos do autor do livro. Mas sigamos…

Amaury Ribeiro alega que o mandante de suas ~investigações~ foi o Governo de Minas, que teria passado a tarefa ao jornal O Estado de Minas, onde ele trabalhava – e no nome de quem está o pagamento de uma passagem para São Paulo já quando o jornalista estava em férias e demissionário.

Protógenes Queiroz, condenado em primeira instância pela Justiça Federal de São Paulo por vazamento de documento sigiloso e provas forjadas em inquérito, e cujo processo agora está no STF porque se tornou deputado com os votos do Tiririca, pediu abertura de uma CPI baseada no livro de Amaury – este último, aliás, figura em inquérito da PF cujo relatório requer o indiciamento em alguns crimes.

Com o vídeo, nota-se o que seria o “retorno de Aécio” à empreitada da qual é acusado de dar início e ser beneficiário. Tudo começou em dezembro de 2007 – está no depoimento de Amaury à Polícia Federal – e, agora, resulta num requerimento de CPI. Nos dois momentos, o neto de Tancredo e irmão de Andrea é mencionado.

É verdade, Aécio? Não Vai Desmentir?

O Implicante, acreditando que tudo não passa de mentira, aguarda que Aécio Neves PROCESSE Amury Ribeiro Jr. diante das acusações. Por enquanto, o senador apenas teceu crítica literária (negativa, é verdade) ao livro em comento.

Aberta a campanha! Vamos lá, Aécio! Processe o Amaury!

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

9 Comentários

9 Comments

  1. A Carioca

    27 de dezembro de 2011 at 16:31

    Eu voto por um suprimento de balas de tamarindo por todo o ano de 2012 para o Alexandre como forma de premiar sua dedicação ao Implicante.

  2. Hellyétt F.

    23 de dezembro de 2011 at 23:54

    Quanta podridão nesta política rasteira… Será que o vovô aprovaria os métodos nada ortodoxos do netinho? Por que será que estes políticos de meia tigela fazem de tudo para queimar o Serra? Só pode ser inveja da capacidade intelectual dele.

  3. Paulo Gustavo Blanc

    23 de dezembro de 2011 at 22:55

    Prezado José, o verbo protocolizar realmente existe. Tanto protocolar quanto protocolizar são aceitos pela norma culta.

  4. Airton

    23 de dezembro de 2011 at 22:40

    Antes de ser politico , delegado da PF , que nível , hein.

  5. alexandre

    23 de dezembro de 2011 at 19:56

    E o Serra vai processar ? A Verônica Serra também ? Verònica dantas idem ? Ricardo Sérgio tb ? Faça uma campanha para eles processarem o Amaury !

    (Gravz: Sim, eles vão. E acho que esse é o seu QUINTO comentário pedindo isso… Precisamos mandar um brinde para vc, sério. É o leitor mais dedicado do blog)

  6. Otávio

    23 de dezembro de 2011 at 19:45

    Destruir o próprio partido, ser o candidato e, quem sabe, perder para o poste-presidente ou para Lula…
    Mais alguém quer a candidatura de Kátia Abreu ou estou viajando?

  7. MR Genuino

    23 de dezembro de 2011 at 17:25

    Mais efusivo do que o suposto abraço de Aécio em Protógenes foi o aplauso do Amaury Ribeiro Jr, que dizem que é um jornalista respeitado mundialmente mas que até agora não ganhou nenhum programa da Record, que já o contratou a quase um ano. Acho que o trabalho dele foi só divulgar o livro e tentar manchar a reputação de Serra.
    Aécio Neves tem que se manifestar mais claramente sobre o livro e seu autor.

  8. Luiz Fernando

    23 de dezembro de 2011 at 16:00

    Será que Aécio (…) vai fazer algo contra seu emissário?O feitiço vai virar contra o feiticeiro.Te cuida branca de neve e encomende muito mais.

  9. jose oliveira

    23 de dezembro de 2011 at 15:47

    protocolizei- seria do verbo protocolizar(?) este é o nível de nossos políticos!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top