facebook
...
Blog

Capas-pretas de Genoino agridem imprensa e eleitores para proteger o corrupto na hora de votar

Repórter do CQC levou dois socos na boca; mulher de 82 anos foi jogada no chão por militantes petistas

O relato estarrecedor é do jornal O Globo:

SÃO PAULO. Cercado por cerca de 50 militantes do PT, o ex-deputado José Genoino votou neste domingo na cidade de São Paulo em meio a um tumulto que terminou em pancadaria e cenas de vandalismo. Os petistas, que xingavam e batiam em jornalistas, além de derrubar eleitores que estavam no local, avançaram pelos corredores da universidade empurrando cadeiras e quebrando vidros de um dos murais da entidade. Usando bengala, a aposentada Jose Bacaracia, 82 anos, foi jogada no chão durante a passagem da militância petista.

Genoino, por sua vez, usou uma bandeira do Brasil para esconder o rosto e evitar ser fotografado. No tumulto, apenas seguiu em direção à seção de votação com o braço esquerdo levantado e punho cerrado. Evitou responder qualquer pergunta que era feita pelos repórteres à distância.

O humorista Oscar Filho, do CQC, foi agredido pelos petistas. Ele recebeu socos e pontapés e foi jogado para dentro de uma das salas de votação. Genoino permaneceu na seção por poucos minutos. O ex-deputado estava acompanhado apenas pelo militantes, sem familiares.

(grifos nossos)

Comentário

Vejam pelo lado bom: se condenados à pena máxima pela soma dos crimes do mensalão, os corruptos Dirceu e Genoino só poderão votar novamente – acompanhados de suas turbas – por volta de 2050.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

7 Comentários

7 Comments

  1. João 77BM

    29 de outubro de 2012 at 16:33

    Esses caras só se garantem aos bandos. Nunca vi nenhum partir para cima sozinho, bando de covarde.

  2. Marcelo Openheimer

    29 de outubro de 2012 at 07:00

    Faz jus ao titulo recebido pelo STF, pois se foce de boa índole, não precisa sair de casa com um leão de chácara há tira colo, rodeado de pessoas alucinadas pela ópio da ideologia da luta, mas esquece que o Brasil é um pais de paz. Um covarde que se esconde atrás de pessoas e não enfrenta a realidade de frente, para quem lutou contra tudo e contra todos no passado, deveria enfrentar os reportes de frente, pois isso sim é ato de coragem. Um Brasil de vergonhas.

  3. Gustavo B.

    28 de outubro de 2012 at 22:48

    Essa é a SA petista espancando democraticamente jornalistas que tentam se aproximar do corrupto e quadrilheiro Genoino.

  4. Mancilha

    28 de outubro de 2012 at 17:16

    Queria ver se eles vão entrar tocando o terror tbm na cadeia

    • Implicante

      28 de outubro de 2012 at 17:22

      (andremc: eu já comentei isso no tuiter outro dia. Esse “mexeu com os mensaleiros mexeu comigo” só vai até o primeiro chefão do PCC deixar cair o sabonete no chuveiro.)

  5. Shlomo

    28 de outubro de 2012 at 17:16

    O PSDB é que merecia ser agredido pelos bate-paus do Genoíno. Aproveitando, os do Dirceu e do Delúbio também poderiam dar uns petelecos.

    E pensar que Covas já tinha câncer quando enfrentou estes mesmos cara a cara, levando inclusive cadeiradas na cabeça. Quando ele se foi, levou toda a coragem desse partido. Hoje, só tem covardes.

    Inacreditável eles estarem na defensiva inclusive com o PT inteiro sendo condenado e alguns indo pra cadeia…

  6. Tarcisio

    28 de outubro de 2012 at 17:12

    Pode espernear, podem querer agredir a todo mundo até porque isso é característico neles, mas o que conforta a população é saber que eles foram CONDENADOS, agora é só questão de tempo prá manda-los pra cadeia. O lula ele vai acertar com a justiça divida é também só questão de tempo o que eu espero e creio que ñão va demorar muito também

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top