facebook
...
Blog

Catador de lixo diz que Haddad precisa ‘estudar melhor’

A informação abaixo foi publicada na edição de hoje (10) da Folha de São Paulo:

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, prometeu ontem aumentar de 1% para 10% o alcance da coleta seletiva de lixo na cidade, mas uma de suas ideias para atingir essa meta foi chamada de “bola fora” pelo presidente de uma cooperativa de catadores.

O petista fez a promessa durante visita à cooperativa, no centro, onde ouviu críticas à política da prefeitura para os resíduos sólidos.

Ele afirmou que uma das possibilidades para ampliar a coleta seletiva é usar caminhões com dois compactadores -um para processar o lixo orgânico e outro para os materiais recicláveis.

O catador Sérgio Bispo, presidente da cooperativa, disse, após a saída de Haddad, que ele deveria “estudar melhor para não dar bola fora”. Afirmou que o compactador mistura materiais diferentes, como vidros e plásticos, e diminui o aproveitamento para a reciclagem.

Leia mais aqui.

As notícias mais recentes publicadas no Implicante podem ser lidas em implicante.org/noticias.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top