facebook
...
Blog

Comitiva presidencial levou fotógrafo de Lula a Caracas com dinheiro público

Funcionário do Instituto Lula viajou a funeral de Hugo Chávez como convidado de Dilma

stuckert

A informação é da coluna Radar Online, por Lauro Jardim:

Na comitiva que acompanhou Dilma Rousseff ao funeral de Hugo Chávez, um nome chamou a atenção, Ricardo Stuckert. No Diário Oficial, Stuckert consta como “intérprete” da turma. Na verdade, Stuckert é fotógrafo do Instituto Lula. Em Caracas fez fotos do patrão e as publicou no site do instituto — e nós pagamos.

(Atualização às 11h41: Em relação à nota “contrabando na comitiva”, informo que, por equivoco, Ricardo Stuckert foi incluido como interprete da comitiva presidencial na viagem à Venezuela. Na realidade, ele viajou na qualidade de convidado. A correção será publicada no DO de segunda-feira.)

Pouco importa saber se a “correção” no Diário Oficial veio antes ou depois da imprensa descobrir que Stuckert havia viajado a Caracas com dinheiro público. Como “intérprete” ou “convidado” – mesmo que tenha sobrado um lugar na comitiva -, o fato é que ele viajou. E nós pagamos.

Em 2011, nós já dedicamos aqui um texto a Ricardo Stuckert, o fotógrafo oficial do ex-presidente.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

8 Comentários

8 Comments

  1. Thiago

    17 de março de 2013 at 02:58

    O negócio é ser “amigo do rei”…

  2. Paulo Affonso

    11 de março de 2013 at 12:05

    Realmente o Ricardo Stuckert, além de fotógrafo(diga-se de passagem dos bons), é íntimo do casal Lula. O que esse jornalista sabe, poucos sabem, dada a companhia inseparável ao ex-presidente. Dizem que no futuro lançará um livro com as fotos implubicáveis no momento, o que eu duvido. Agora NÓS bancarmos a viagem é coisa para o TCU. O irmão do Ricardo é fotografo da Dilma.

  3. Sandra Aparecida Vian

    11 de março de 2013 at 10:19

    É muito decepcionante,saber que os detentores do poder,ainda tentam manipular até a internet,para que tudo saia como ditam.

  4. Sandra Aparecida Vian

    11 de março de 2013 at 10:14

    Parece que tudo o que essa máfia,que governa o nosso país faz,é normal,aos olhos dos brasileiros “idiotizados”e manipulados,pelos feitores de “lavagem cerebral” da “massa.”

  5. Maria Terzi Voltolino

    10 de março de 2013 at 07:10

    LULA E DILMA USAM O DINHEIRO PUBLICO COMO SE
    FOSSEM DELES. PINTAM E BORDAM SEM DAR SATISFAÇÕES E RESPEITO AO POVO.
    O QUE HAVERA POR DEBAIXO DO PANO QUE A MIDIA AINDA N˜AO SABE ?
    NA REALIDADES DILMA , LULA E PT TIRAM DA SAUDE E
    SEGURANÇA PARA COMPRAR VOTOS COM BOLSA FAMILIA

  6. maria saparowa

    10 de março de 2013 at 04:23

    Só para corrigir:tragédia em Santa Maria.

  7. maria saparowa

    10 de março de 2013 at 02:32

    É nós pagamos para a dupla Dilmente&Lullarápio aparecer bem na foto.Até lá na tragédia em S.Catarina,tinha o fotógrafo oficial,vai ser insensível assim no inferno!

  8. Jefferson

    9 de março de 2013 at 14:10

    Oras, se Dilma ignora a Constituição Federal, parágrafo 1º, do artigo 37, de nossa Lei maior, que diz: “A publicidade dos ATOS, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou IMAGENS que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos”, mas que ninguém reclama quando ela anuncia no dia da Mulher a redução de impostos, ATO de governo vinculada à sua imagem PESSOAL, então a viagem deste fotografo não é nada.
    A PresidANTA, que não tem nada de ANTA, malandrona, fez isto no ano passado ao anunciar a redução da tarifa elétrica no dia 7 de Setembro, repetiu novamente no dia da Mulher, e a oposição ficou questionando o conteúdo da fala, mas não questionou o desrespeito ao art.37 da CF, então azar dos brasileiros ingênuos.
    Enfim, se continuar esta MALANDRAGEM, ela provavelmente fará outro pronunciamente no dia das Mães com alguma redução de imposto ou benefício social e a galera, ficará reclamando de outros fatos, enquanto ela ganha simpatia da população fazendo promoção pessoal em cadeia Nacional de TV.

    Alguém dúvida ?

    PS:
    Daqui pra frente Ackmim deveria aparecer na TV pra anunciar seus atos de governo, afinal, Dilma faz isso também e ninguém questiona na justiça, não é?
    Muito esperta, muito esperta.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top