facebook
Blog

Dilma na Vanity Fair

Botox da presidente ganha “nota 10″ em reportagem da revista americana. Em comparação com outros líderes mundiais, o Brasil apresenta os melhores resultados na modalidade “cirurgia plástica presidencial”. Confiram o relato do Estadão:

A presidente Dilma Rousseff foi citada em uma reportagem da revista norte-americana Vanity Fair que menciona líderes e chefes de Estado em todo o mundo que já fizeram cirurgia plástica.

A lista foi feita com o auxílio do cirurgião-plástico David Hidalgo, que apontou quais procedimentos teriam sido realizados por sete líderes.

Segundo a publicação, Dilma fez lifting facial, aplicou botox, além de ter adotado um corte de cabelo mais moderno e feito um extenso tratamento dentário. A revista também aponta a estilista Carolina Herrera como inspiração para a presidente brasileira.

A revista também citou na reportagem o presidente da Rússia, Vladimir Putin, o ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, o presidente do Chile, Sebastián Piñera, o ex-ditador da Líbia, Muammar Kadhafi, a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un.

De acordo a publicação, os procedimentos deixaram Dilma com uma aparência mais serena. O cirurgião que participou da reportagem também afirmou que, ao contrário dos outros líderes listados, as modificações fizeram muito bem à presidente.

Comentário

Vocês podem ler o texto sobre Dilma (em inglês) diretamente no site da Vanity Fair.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Mais Lidas

To Top