facebook
Blog

Dilma sobre o reajuste nos combustíveis: “Meu querido, eu não falo sobre aumento de gasolina”

Guiada pelo marketing, a presidente Dilma Rousseff evita falar sobre assuntos desagradáveis. Depois de anunciar o “desconto” na conta de energia, que custará mais de R$ 8 bilhões aos cofres públicos, Dilma se recusou a falar sobre a elevação no preço da gasolina. Instada por jornalistas sobre o iminente reajuste no preço da gasolina, a presidente respondeu:

“Meu querido, eu não falo sobre aumento de gasolina. Eu falo sobre redução de tarifa de energia.

Hoje pela manhã, o Banco Central confirmou que haverá um aumento de aproximadamente 5% no valor do combustível. O banco ainda estima que a inflação para 2013 deverá ser superior a 4,5%.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

5 Comentários

5 Comments

  1. Marcela

    30 de Janeiro de 2013 at 13h53

    O que esperar de um país onde o jornalismo se sustenta dos programas de fofoca sobre a vida das celebridades? Quem se importa com o aumento da gasolina enquanto a Luana Piovanni foi fotografada por um paparazzo na praia do Leblon?

  2. alvaro

    26 de Janeiro de 2013 at 8h56

    Dilma é muito fraca como gestora, política, administradora e líder. Não entendo porque a imprensa se submete a ela. Os jornalistas deveriam cobrar as respostas da “gerentona” de araque.

  3. Flávio Augusto

    24 de Janeiro de 2013 at 21h34

    Essa daí partiu para o “tudo ou nada”. Quer ser reeleita de qualquer jeito, para desespero do Grande Apedeuta. Para isso, ela fará qualquer coisa, inclusive comprometer a economia nacional. As pessoas que vivem no mundo real sabem que a inflação está descontrolada, apesar das inúmeras medidas do governo visando dominá-la. Agora estamos diante do aumento iminente da gasolina, que, por sua vez, acarretará um efeito cascata ao longo de toda a cadeia da economia. Esse governo está minando os fundamentos econômicos do Brasil.

  4. antonio madureira

    24 de Janeiro de 2013 at 17h34

    Nao FALA POIS a doutoRA EM NADA, E’ INCOPETENTE.

  5. Flavco

    24 de Janeiro de 2013 at 16h59

    O Brasil é a única democracia do mundo onde os governantes decidem que perguntas querem responder. Com uma imprensa domesticada como essa nossa, eles nadam de braçada.

Deixe um comentário

Mais Lidas

To Top