facebook
...
Blog

Dilma Tipo Exportação


[one_fourth]

INSCREVA-SE
 O PT na História Brasileira   inscreva se

[/one_fourth]

[three_fourth_last]

Descrição

Seguindo os passos de seu antecessor, Dilma decidiu distribuir soluções aos líderes mundiais sobre como debelar a crise européia. No receituário, medidas que nem a própria ‘presidenta’ se arrisca a pôr em prática no Brasil, como a redução de tributos e o fim do protecionismo comercial.

O que pouca gente sabe é que, além de aconselhar o mundo, Dilma decidiu que é chegada a hora do Brasil expandir horizontes e aumentar a integração com países importantes como a Bulgária, que representa significativos 0,05% do total das exportações brasileiras. Para isso, Dilma acredita que o governo tem de patrocinar o ensino do idioma búlgaro no Brasil e vice-e-versa.

No segundo episódio de “Dilma: a série”, sintetizamos a viagem da presidente brasileira à Europa. Divirtam-se!

[/three_fourth_last]

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

33 Comentários

33 Comments

  1. José Victor da Silva

    30 de outubro de 2011 at 15:52

    Pelo andar da carruagem a Presidente desconhece os problemas existentes no Brasil. Ou será que o Brasil não os tem.

  2. JLM

    29 de outubro de 2011 at 23:16

    esse daqui tb tá bombando: https://youtu.be/OS3Lh6vc1ts

  3. Ruy

    26 de outubro de 2011 at 09:40

    É a falência da lingua portuguesa no Brasil, onde até a presidente do brasil se diz PRESIDENTA e não o correto A PRESIDENTE, não existe A PRESIDENTA no idioma português, a não ser que a nova governante tenha mudado por sua conta e ordem.

  4. 20 de outubro de 2011 at 11:01

    Sensacional!
    Exilado arrasou!

  5. Suzana

    20 de outubro de 2011 at 07:47

    O que temos de melhor para exportar para a Bulgária é a própria Dilma, sem direito a devolução. É inacreditável que esta senhora tenha esperado quase 64 anos para ter curiosidade em conhecer as origens de seu pai e nem mesmo seu irmão búlgaro. Dinheiro não lhe faltou, vide cofre do Adhemar.
    Para qualquer cidadão brasileiro que acompanha o noticiário político fica evidente que pagamos esta viagem de foro íntimo para ela. Mais um absurdo, dos muitos que estamos sendo obrigados a engolir da presidAnta do Brasil ignorante.

  6. José Paulo de Resende

    17 de outubro de 2011 at 09:43

    Um presidente seja homem ou mulher tem que ler antes o que vai falar em discurso. Seja aqui ou em qualquer lugar do mundo. Será que a senhora presidente não faz isto quando está em viagem para o exterior? Será que ela, ajudada por um dos seus assessores, não faz uma espécie de treino para que na hora do discurso não haja estes tropeços? Eu mesmo quando jovem fui orador da minha turma no ginásio. Procurei antes da formatura minha professora de Português para que ela me ajudasse com o meu pequeno discurso para não errar na hora da leitura em público. Ela me ensinou até a entonação que deveria dar em certas frases. O porque então a presidente do Brasil, que está se achando a maioral por causa de sua popularidade e de afagos da imprensa estrangeira e também brasileira, também antes de ler seu discursso em público não faz uma leitura antes para não evitar este constrangimento? Que ela e seus diretos assessores corrijam isto o mais depressa possível para que nós brasileiros não tenhamos que sentir vergonha. Porque o que eu e a maioria estamos sentindo ao ver estes pronunciamentos dela na Bulgária é para se lamentar.

  7. Nestor

    17 de outubro de 2011 at 08:10

    Primeiro ela não sabe falar, mesmo lendo o que escreveram para ela, qta besteira em tão pouco tempo.
    Alguém descobriu o que aconteceu no final, como o nosso amigo disse, atividade paranormal, suicidio ou coisa parecida. tchan, tchan, tchan

  8. kleber

    15 de outubro de 2011 at 16:03

    alguém pode explicar o final?

  9. Eri Carlos

    15 de outubro de 2011 at 09:35

    – Essa é a nossa brilhante Presidenta, fazendo história. Os invejosos e as viuvas da Tucalha que se explodam. Vão ter que nos engolir, no mínimo, por mais uns vinte anos. Vão trabalhar cambada de u7rubus.

    • Exilado

      15 de outubro de 2011 at 18:13

      Abraço pra você também Eri Carlos.

  10. Ivone

    14 de outubro de 2011 at 14:30

    Depois dizem que o Brasil esta melhorando!!!! E triste sentir vergonha de seus governantes, mas e oque sinto….Quando e que isso vai acabar? Que Deus nos ajude!!!!

  11. Cqrlos Eduardo

    14 de outubro de 2011 at 12:29

    As pessoas estão dando muita ênfase a esse discurso, que nada mais foi que um Discurso de Ocasião e uma ação para plateia. São apenas para justificar a presença e desviar a atenção dos reais interesses em jogo.

    Enquanto as pessoas se perdem em analisar esses discursos, por detrás disto acontecem coisas mais importantes que ficam, sem o devido foco.

    Os “críticos” saciam sua ânsia, são manipulados e não se atém aos que acontece entre os bastidores.

    A Dilma e o governo brasileiro sabem que ali ninguém vai dar importância, há não ser a crítica interna que se desvia de avaliar efetivamente quais acordos e contratos foram assinados e com qual interesse.

    Vamos à prática, o quer foi assinado, feito acordo e contratos nesta viagem da Presidenta a Europa?

    • Exilado

      15 de outubro de 2011 at 07:25

      Dilma tem todo o direito de aproveitar a viagem à Europa para visitar o país do seu progenitor. Que o faça, que tire licença de alguns dias. O que não dá pra admitir é que mobilize todo o aparato governamental (e não me refiro às regalias que todo governante tem direito, mas ao deslocamento de ministros, assessores, além dos particulares, e até CHARGISTAS!), muito menos que o faça com recursos públicos. Agora, inventar uma agenda só pra mascarar uma visita de foro íntimo, é abusar da nossa inteligência. A Bulgária representa só 0,05% das exportações brasileiras, e sabe o que ela diz que foi buscar lá? Fertilizante. E não é piada.

  12. osvaldo

    14 de outubro de 2011 at 09:50

    Elegeram , isso que taí e mais seus cumpenheiros como ele mesmos se chamam, eu chamaria de gangue, e digo mais, cobra grande, aranha trepadeira, só matando. e apresentando provas, pois senão fica controvérsia. Viva a lei chinese, pesquizem e vejam o que aconteçe com quem rouba, estrupa etc.

  13. Thiago

    14 de outubro de 2011 at 01:02

    Só vi agora, mas isso não pode passar em branco…

    https://www.estadao.com.br/noticias/nacional,brasil-ve-corrupcao-na-bulgaria-como-entrave-a-parcerias,781268,0.htm

    To morrendo de rir! Cada vez fica pior >_< … e tem gente que acha que não pode piorar =S

  14. alberto da silva

    13 de outubro de 2011 at 18:08

    Por amor aos Brasileiros: Não deixem esta mulher sair daqui, que ela fique somente em Brasília e com os analfabetos do PT, por favor.

  15. luiz dantas

    13 de outubro de 2011 at 11:42

    pra quem não sabia , poste tambem tem gagueira………..e quanta empulhação !!! e tem muita gente que ainda acredita nessa farsa de 8 anos e meio !!! fora canaaaaaaaalhas………….

  16. Renato Barcellos

    12 de outubro de 2011 at 13:56

    Investe mesmo na educação … 3 meses de Greve e os servidores das Universidades Federais tiveram ZERO de aumento. Motivação ZERO.

  17. Bruno

    11 de outubro de 2011 at 22:35

    Gostaria de agradecer ao nosso amigo Marcio Paciello Paruolo (comentário abaixo) por sua participação e contribuição para dirimir qualquer sombra de dúvida de que OS PETRALHAS SÃO MESMO UMAS BESTAS QUADRADAS!!!!!

  18. Thiago

    11 de outubro de 2011 at 17:46

    Eu só queria saber se esse povo que fala presidentA, fala gerentA, estudentA e outras coisas na mesma linha…

  19. Indignado

    11 de outubro de 2011 at 17:45

    PresidANTA!

  20. Carl

    11 de outubro de 2011 at 16:22

    Sensacional!
    e a música tema do Seinfeld demonstra a verdadeira
    “comédia sobre o nada” que desgoverna o país.
    Senti vergonha por ela, na Bulgária.
    Antes Dilma já havia sido chamada de Tia Agonia, a “conselheira para os momentos difíceis”, e de hipócrita pelo blog do FT.
    Pra quem conhece a série Seinfeld Dilma “falando” fez me lembrar da Elaine
    “dançando”. Uma das coisas mais engraçadas de toda a série.
    E por favor não demore pra fazer mais vídeos.
    Parabéns pela genialidade da segunda parte.
    Quase caí da cadeira de tanto rir!

  21. A Carioca

    11 de outubro de 2011 at 12:51

    Abaixo onde lê-se “titubiteia”, o amigo provavelmente quis dizer “titubeia”.

  22. Marcio Paciello Paruolo

    11 de outubro de 2011 at 09:35

    Senhores do riso, A coragem que nossa presidenta é superior a dislixia, sua o olhar dela não titubiteia, ela é mais qualificada do que todos que tentam deprecia-la por essa disfunção, o que devemos fazer é agradeçe-la de nos representar como brasileiros pluri racial e cheios de problemas para resolver de ordem educacional e comportamental e, aprendermos que a limguagem subjetiva tem seu valor. Buscarmos líderes de trato com a comunicação verbal a Itália, Alemaha, Inglaterra, Roma, Egito, etc, já tiveram e a história nos conta seus resultados. Desejo sorte para Presidenta Dilma!

    • Exilado

      11 de outubro de 2011 at 13:32

      Eu ia comentar mas… Acho que não precisa :D

  23. Dhiogo

    11 de outubro de 2011 at 01:36

    Hahahahahah

    Não consigo parar de rir.

  24. Strix

    11 de outubro de 2011 at 00:30

    É compreenssivel,. a muiézinha pensa em búlgaro e quer falá português Inté eu faria tais cagadas.

  25. Paulo Batista

    10 de outubro de 2011 at 22:22

    Opa, até que enfim um CURSO DE LÍNGUA PORTUGUESA, na Bulgária!
    Que bom!
    Quem sabe o Lula seja convencido a estudar um pouquinho – LÁ NA BULGÁRIA?

  26. Osvaldo

    10 de outubro de 2011 at 11:20

    Os ‘brasileirinhos e brasileirinhas’ merecem essa ‘presidenta’, que nas horas vagas é tb. ‘vovó PTralha’. ELLa está ‘doenta’ por querer ensinar ‘remédios’ aos outros governantes, e que, como ‘estudanta’ da política, ainda precisa aprender mais ‘maLLandragem’ com o seu ‘padrinho’ o sr. moLLusco da siLLva, ‘o implicante’.
    Acorda… BRASIL, il, il, il !!!!!

  27. A Carioca

    9 de outubro de 2011 at 11:02

    Exilado é gênio!

  28. perolas

    9 de outubro de 2011 at 05:25

    Alguém se matou? kkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Thiago

    9 de outubro de 2011 at 01:52

    Cara, só o Lula para conseguir empurrar essa “coisa” goela abaixo do povo…

  30. raphael

    9 de outubro de 2011 at 00:46

    Que que foi esse final Atividade paranormal?

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top