facebook
...
Blog

A mentira dos aeroportos


[one_fourth]

INSCREVA-SE
 O PT na História Brasileira   inscreva se

[/one_fourth]

[three_fourth_last]

Descrição

Durante a campanha de 2010, Dilma prometeu reformar e ampliar 14 aeroportos até a Copa de 2014. Após a eleição, reduziu a estimativa para 13 aeroportos. Hoje o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) informa que somente 4 dos 14 aeroportos prometidos incicialmente poderão ser entregues até a data. O estudo se baseou no tempo médio que uma obra de infra-estrutura desse porte é realizado no Brasil. Pelas conclusões apresentadas, os aeroportos de Manaus (AM), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Salvador (BA), Cuiabá (MT), Confins (MG) e Porto Alegre (RS) não estarão prontos até 2014, e o aeroporto de Curitiba (PR) ficará pronto no mês em que se iniciará a Copa.[/three_fourth_last]

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

2 Comentários

2 Comments

  1. Patrícia A,

    23 de abril de 2011 at 01:19

    A Marina agiria como prometido, se. u.u

  2. Guilherme Freitas

    16 de abril de 2011 at 00:05

    Pois é, não vai ficar nada pronto a tempo como sempre. Vai ser tudo nas coxas e vamos passar vergonha para todo o mundo. Lamentável. Abraços.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top