facebook
...
Blog

Edir Macedo “exorciza” homossexual; progressistas da web xingam Marcelo Serrado

Nós do Implicante, que somos favoráveis ao casamento gay (ou união estável, chamem como quiser, desde que exista o exercício pleno de todos os direitos, inclusive adoção), estamos agora propondo uma pergunta reflexiva a todos vocês.

Vejam isso. Agora, isso.

Os “progressistas de redes sociais” DESCERAM A MARRETA no ator Marcelo Serrado; em parte porque ele não foi plenamente favorável a uma bandeira gay, mas também por ser da Globo. Agora, o dono da IURD (que é dona da Record, onde trabalham vários dos filiados ao BlogProg) faz um “exorcismo de homossexualidade”. Não, eles não pedirão para sair. Continuarão trabalhando lá, ignorando isso, e xingando a Globo por, sei lá, algum ator não ter sido suficientemente defensor dos gays.

Isso sintetiza o progressismo internético. Primeiro “eu”, depois “a causa”.

E fica aquele abraço fraterno a quem “vê o mundo”, “escrevinhadores” em geral, entusiastas de “conversas afiadas” e até mesmo o cantor-compositor do disco Precoce, todos subordinados à empresa que tem a IURD como sócia.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

10 Comentários

10 Comments

  1. Cil

    22 de janeiro de 2012 at 00:33

    Deixa eu ver. Os blogueiros progressitas empregados do Edir Macedo, que acham que estava tudo ok o Mister M dizer que a Bíblia preconiza o aborto, agora foram reclamar das opiniões do “Crô”?

    Ah tá… Essa lógica petralha!

  2. João 77BM

    13 de janeiro de 2012 at 16:01

    A Folha tabém entrou nessa babaquice. Hoje, deu o maior espaço de sua página de opinião a um advogado babaca que acusou Serrado de atingir o auge de sua fama “às custas do preconceito de sociedade brasileira contra os homossexuais”. A novela tem machões caricatos, milionárias peruas caricatas etc., mas gay caricato… aí não pode. O preconceito é todo do adêvogado babaca e semelhantes que tratam homossexuais como se fossem pessoas deficientes que, ao contrário de peruas ricas e de machões, não poderiam ter suas idiossincrasias expostas.

  3. Vinicius CWB

    11 de janeiro de 2012 at 11:18

    Gravataí, percebi em outro post um link postado por uma leitora que leva para o Blog do Vamp, do Vampiro de Curitiba. O Vamp tinha um blog com o dramaturgo Gerald Thomas no IG, blog este que tinha mais de mil comentários por dia, um sucesso total para o IG. Mesmo assim, os petralhas fizeram tanta pressão, inclusive com pressão direta do Governo Federal, que o IG foi obrigado a fechar o blog, sem dar qualquer explicação. A perseguição continuou quando o Vamp abriu seu próprio blog no blogspot, peças e filmes de autoria de Gerald Thomas foram canceladas porque os patrocinios foram cancelados por pressão petralha. O Blog do Vamp foi também fechado recentemente, por isso achei interessante postar outro artigo do Vamp em que ele decreta a morte do PT. O artigo intitula-se “Dilma ou Marina: Kafka pouco é bobagem”:

    https://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/2010/09/dilma-ou-marina-kafka-pouco-e-bobagem.html

    Agradeço se puder aprovar e lhe parabenizo por sua luta conta essa gentalha que está acabando com o Brasil!

  4. Arthurius Maximus

    10 de janeiro de 2012 at 15:07

    Blogueiros progressistas só o são na hora de querer mamar nas tetas do governo. O mais triste é o cara se sujeitar aquilo (provavelmente deve ter sido muito bem remunerado para tal). Outra coisa é a hilariedade de ver o Bispo Macedo quase dizendo “Lúcfer seja louvado”. Afinal, sabemos muito bem que é ao Anjo Negro que ele dedica suas orações (rs).

  5. Marcia

    10 de janeiro de 2012 at 12:50

    Um artigo demolidor que demonstra a formação do senso comum (leia-se esquerda) latinoamericano:
    A Síndrome de Dom Quixote Vira-lata:

    https://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/2009/11/lula-70-sindrome-de-dom-quixote-vira.html

  6. Thiago

    9 de janeiro de 2012 at 23:49

    Além do preconceito contra os homossexuais, os “religiosos” da IURD adoram mostrar o quando conhecem da “macumba” (boa parte dos, hoje, bispos, foram “macumbeiros”) e o quanto são preconceituosos contra a religiões afro-brasileiras…

    Sério, fala-se tanto e se faz tão pouco… esse é o Brasil, um país de futuro… obscuro!

  7. Rodrigo

    9 de janeiro de 2012 at 22:40

    Acho que seria intelectualmente honesto você colocar os links de quem apoia essa atitude de Edir Macedo. Mas sei que é pedir muito pra gente da tua laia. Mas eu sei que nos últimos dias vocês tem tido uma séria dificuldade de usar o Google, para dizer o mínimo…

    Acho também que você também deveria patrulhar quem tem blog no interney…

    (Gravz: Rodrigo, que saudade! Tudo bem aí? Bom, patrulhar não é comigo – afinal, é o que VOCÊ acaba de fazer aqui. Mas vamos lá… Um BLOGUEIRO DO INTERNEY BLOGS foi muitas e muitas vezes criticado negativamente por mim. Ele até me deu ~block~ no tuíter etc. É o ex-blogueiro do Planalto, atualmente ocupando algum cargo por ali, mas parece que menor. O que mais você acha que eu “também deveria também” fazer?)

  8. Airton

    9 de janeiro de 2012 at 18:21

    Só queria saber como ” o diabo ” vai ” queimar ” no inferno .

  9. Jairo

    9 de janeiro de 2012 at 17:55

    Não me surpreende essa atitude “dois pesos duas medidas”destes blogueiros progressistas. Vivem fazendo isso com relação aos malfeitos do PT…

  10. A Carioca

    9 de janeiro de 2012 at 14:09

    Queria ver lá no mão-hirsuta um trivial do exorcismo gay para cavaquinho e violão.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top