facebook
...
Blog

Editorial: 100 mil implicantes!

Há cerca de três anos, este portal era lançado. Hoje, comemoramos os mais de 100 mil “implicantes” em nossa página no Facebook.

100mil_post

Tivemos a ideia deste portal logo após o resultado das eleições de 2010, com a vitória de Dilma Rousseff. Queríamos um espaço para a oposição ao PT, mas sem apelações, xingamentos, ataques vis ou toda sorte de procedimentos que, no geral, vimos e recebemos da parte deles.

Começamos nos primeiros meses de 2011 e, como em qualquer caso do tipo, não foi nada fácil. Cavar espaço é algo naturalmente complicado e isso se complica sobremodo quando se trata de política. Tudo parecia ainda mais complexo diante de nossa opção por dialogar não com as pessoas e perfis já engajados no tema, mas sim com quem praticamente não falava de política.

Colaboradores como Flavio Morgenstern e Exilado foram e são fundamentais nesse processo. Os textos do Flavio, mesmo longos e repletos de citações (o que já se tornou não apenas marca, mas objeto de piadas feitas por ele próprio), fazem sempre muito sucesso, e alguns extrapolam – como este, sobre os gastos absurdos de Dilma, compartilhado por mais de 250 mil pessoas.

“Exilas”, o grande mestre dos vídeos, tem a habilidade única de sintetizar em peças curtas alguns temas de extrema complexidade. Recomendamos visitar o canal Implicante TV e, claro, vale citar o exemplo de nossa denúncia quando houve o anúncio da redução da conta de luz – o vídeo foi visto por mais de um milhão e meio de pessoas.

E assim fomos, aos poucos e sem parar, de modo que hoje somos mais de cem mil implicantes no Facebook. E, se o Implicante é atualmente um dos portais de política mais influentes do país, e talvez o maior de oposição ao PT, os responsáveis são os leitores, sem sombra de dúvida.

A todos, nosso MUITO OBRIGADO, sincero e de coração. Vamos, juntos, continuar implicando. Ainda temos esse direito.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

5 Comentários

5 Comments

  1. Marlon

    19 de fevereiro de 2014 at 09:59

  2. Alexandre Sampaio Cardozo de Almeida

    17 de fevereiro de 2014 at 15:44

    São Paulo, 17 de fevereiro de 2.014

    Prezados do Implicante,

    Parabéns pela marca! São Três anos aporrinhando a petralhada! Isso sim é um serviço de utilidade pública! Por favor voltem com o reaça cast! Era muito instrutivo e divertido!

    Cordiais Saudações à toda equipe!

  3. bruno

    16 de fevereiro de 2014 at 13:43

    parabéns a toda equipe do implicante.

  4. Thiago

    16 de fevereiro de 2014 at 06:18

    É, ainda temos o direito de ser implicantes! E tomará que possamos ser implicantes por muito tempo, mesmo que o PT não esteja no governo!

  5. Marlon

    14 de fevereiro de 2014 at 15:59

    O mais legal é que são mais de 100 mil implicantes, em 3 anos de blog, e não vemos banners de estatais por aqui…

    Por outro lado, há um blog de um certo jornalista, com banners de estatais, que existe mais mais de 6 anos e não chega a 80 mil curtidas.

    A iniciativa privada mandando bem aí… :P

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top