facebook
Fundo do Baú

Dilma Rousseff, ao lado de Lula, enaltecia as qualidades de seu vice, Michel Temer

Segundo a Dilma da campanha, Michel Temer seria experiente, honrado, competente e capaz

O problema da atual narrativa do PT é que precisa a todo tempo brigar com a antiga narrativa. Quem tem um pingo de memória lembra das inúmeras vezes em que a parceria com o PMDB foi enaltecida pelos próprios petistas. Mas quem não tem pode contar com a internet.

Ganhou as redes sociais um vídeo em que Dilma, durante a campanha, enumerava as qualidade de Michel Temer, seu candidato a vice. Nas palavras da candidata, o brasileiro deve ficar tranquilo com o atual governo, pois está sob os cuidados de um político experiente, honrado, competente e capaz:

“Depois de tudo isso, eu tenho um companheiro de chapa, um vice que é uma pessoa experiente, séria, que tem uma tradição política que eu tenho certeza que saberá honrar e me substituir à altura quando, como muitas vezes o nosso presidente fez, nós tivermos de viajar pra fora do Brasil. O meu vice não caiu do céu. O meu vice não é um vice improvisado. É uma pessoa competente, um homem capaz.”

Para conferir o replay, basta acionar o player acima.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

Mais Lidas

To Top