Blog

Em Washington, Lula zomba do relatório da PF sobre mensalão

Do Jornal Folha de São Paulo

O ex-presidente Lula desprezou ontem o impacto do novo relatório da Polícia Federal que aponta o uso de dinheiro público no mensalão.
Ele afirmou que, se o documento for incorporado aos autos pelo STF (Supremo Tribunal Federal), o processo “só vai ser julgado em 2050”.
O relatório não faz parte da ação penal do mensalão, em tramitação no STF (Supremo Tribunal Federal), mas traz novidades em relação a pontos-chaves da investigação.
O documento, revelado pela revista “Época”, confirma o uso de recursos públicos na “montagem de redes de influência” do governo.
Afirma que dinheiro do fundo Visanet, do Banco do Brasil, abasteceu contas do publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza, acusado de operar o mensalão.
O relatório traz ainda a informação de que Freud Godoy, ex-assessor de Lula, afirmou em depoimento que Valério bancou despesas com segurança de sua campanha presidencial em 2002.

Comentário

Ainda na entrevista, Lula afirmou que não “teve chance de dar uma olhada” no relatório e nem pretende. Entendemos, pra que entrar em detalhes quando o principal ele já sabe, não é?

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

2 Comentários

2 Comments

  1. Tulio

    10 de abril de 2011 at 16:33

    Não entendo como esse sujeito ainda não está na cadeia por ter arquitetado o mensalão: a primeira vez na história civilizacional em que um chefe de estado COMPRA O PARLAMENTO INTEIRO. Da Justiça Divina, Lula, você não foge.

  2. Rangel

    7 de abril de 2011 at 10:23

    Meus caros. Os senhores compreenderam errado. “Dar uma olhada” é tudo que poderá fazer alguém que não abriu um livro sequer em 8 anos de mandato mesmo perto de uma das mais ricas bibliotecas do país. “Dar uma olhada” é exatamente tudo que o dono do liliputiano cérebro conseguirá fazer e, mesmo assim, o cabeça-de-bagre precisará de um ilustrador da Polícia Cilvil para desenhar o relatório pra ele.
    Entrelinhas, meus queridos.. leia as entrelinhas.
    Grande e documentado abraço!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top