facebook
...
Blog

Enquete: Quem mais Dilma pode despachar pra longe?

Apesar da indignação geral com a notícia de que Dilma convidou Collor para missões oficiais no exterior, nós preferimos acreditar que a intenção da presidente era, na verdade, manter o senador fora do território nacional. Seguindo essa linha de raciocínio, pensamos em outros figurões petistas e aliados que poderiam ser mandados para outros países, mas não exatamente para representar o Brasil:

[poll id=”8″]

Enquete Anterior

Apenas 49 felizardos apostaram no rebaixamento do bigodudo Luiz Sérgio e acertaram o resultado:

[poll id=”7″]

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

4 Comentários

4 Comments

  1. Lamasda

    16 de junho de 2011 at 18h00

    Parada duríssima! Existe a possibilidade da 6ª opção – ” Todas as anteriores”?

  2. Marcos T

    15 de junho de 2011 at 18h15

    Tem tanta gente, mas creio que esses caras poderiam viver em Cuba (Zé Dirceu), Venezuela (Palocci), Ecquador, Paraguay, Bolivia.. Ia ser divertido…

  3. Thiago

    13 de junho de 2011 at 3h15

    Essa enquete tá difícil de escolher… na outra, fui um dos 49, mas nessa tá complicado de escolher um favorito… tinha que ter uma opção de “Todos para o inferno”.

  4. Alessandro Gusmão

    12 de junho de 2011 at 20h42

    Renomados cientistas desenvolveram o primeiro aparelho capaz examinar o cérebro de uma especie humana conhecida como “craniuns densus”, apelidado aqui no Brasil de “cabeça-dura”. Nos EUA, no dia do lançamento, foram reunidos jornalistas e trouxeram um raro exemplar dessa espécie humana. Uma variação genética encontrado apenas no Brasil, qualificada como “craniuns densus petista”. Os cientistas apontaram a máquina para o crânio desse raro exemplar e para a comoção dos presentes, surgiram as primeiras imagens da história revelando seu conteúdo craniano: bolo fecal.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top