facebook
...
Blog

Ex-assessora do governo Dilma diz que não cairá sozinha

Petistas estariam tentando acalmar Rosemary Nóvoa, indiciada pela Polícia Federal após operação “Porto Seguro”.

Informação de O Estado de São Paulo:

Integrantes do PT entraram em ação nas últimas 48 horas para tentar acalmar a ex-chefe do escritório da Presidência em São Paulo Rosemary Nóvoa de Noronha, que está desarvorada com a perda do cargo e com o indiciamento por parte da Polícia Federal (PF) por suspeita de envolvimento com uma quadrilha que traficava pareceres técnicos.
Rosemary teve seus telefones grampeados e a memória de seus computadores está sendo vasculhada pela PF. Por isso, de acordo com informações de petistas, uma operação “acalma Rose” foi deflagrada para dar suporte a ela. Segundo eles, Rosemary é conhecida por sua instabilidade emocional. Ela chora a todo instante. Em alguns momentos, chega a fazer ameaças – conforme os relatos – dizendo que não vai perder tudo sozinha e que não verá sua vida ser destruída sem fazer nada. “Não vou cair sozinha”, avisou.

A ex-chefe do escritório paulista, que sempre se sentiu à vontade para ligar para a cúpula petista e ministros, recorreu ao ex-ministro José Dirceu ao perceber a presença da PF em sua porta. Ela trabalhou com ele por 12 anos. O ex-ministro, que no momento pretende percorrer o País para dizer que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de lhe aplicar uma pena de 10 anos e 10 meses é política, respondeu que não poderia fazer nada. Rosemary tentou ainda falar com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que não lhe atendeu. Como seu padrinho, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, estava voando da Índia para o Brasil, foi atrás do ministro-chefe da Secretaria Geral, Gilberto Carvalho, que do mesmo modo nada pôde fazer, a não ser tentar acalmá-la.

(…)

(grifos nossos)

Leia a íntegra aqui.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

6 Comentários

6 Comments

  1. Airton

    27 de novembro de 2012 at 17:15

    Se ….
    o Marcos Valério falasse ;
    o Carlinhos Cachoeira falasse ;
    o Waldomiro Diniz falasse;
    a Rosemary Nóvoa de Noronha;
    a Jeane Mary Corner falasse ,
    o PT não existiria mais como partido e muitas estrelas de 5ª grandeza estariam presos.

  2. Asdrubal

    27 de novembro de 2012 at 07:31

    Rose ligou para um condenado pela Justiça por formação de quadrilha e corrupção para pedir ajuda!!!! O que mais essa mulher precisa fazer para ir para trás das grades, matar alguém? Dias Tofolli diria que, sim.
    Os BANDIDIOS vigaristas do PT estão saqueando nossa frágil republica.

  3. margie

    27 de novembro de 2012 at 07:12

    É cuidado…com os bebês de Rosemary.

  4. Jane

    26 de novembro de 2012 at 17:57

    Vamos lá na campanha #DESEMBUCHAROSEMARY . Agora essa quadrilha vai dizer que é exploração política. Seguramente o LULA está envolvido. Ta na hora do povo brindar vitória. E agora Dilma, não sabia de nada também? Ta ficando feia a coisa para os PTralhas.

  5. JONY

    26 de novembro de 2012 at 13:31

    Mais uma bomba armada pra explodir no colo dos PETRALHAS!!!! É praticamente impossivel que a PF não encontre nada que envolva diretamente o MOLLUSCO e mais cabeças coroadas da FALANGE DA ESTRELA VERMELHA.
    2013 promete fortes emoções!!!!

  6. Rodrigo Leme

    26 de novembro de 2012 at 13:16

    Vamos dar o pontapé inicial na campanha #DESEMBUCHAROSEMARY .

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top