facebook
...
Blog

Fifa convoca reunião de emergência para discutir segurança em competição

comocao-publico-maracana-02-size-598

Na manhã desta sexta-feira (21), dirigentes da Fifa negaram informações da Rádio CBN sobre cancelamento da Copa das Confederações, mas pressão por segurança resultou em convocação de reunião de emergência. Abaixo informações da coluna Radar Online:

Foi convocada para hoje, às 14h, no Rio de Janeiro, uma reunião de emergência entre a Fifa, o Comitê Organizador da Copa 2014 e a CBF para discutir o que fazer diante das manifestações. Jèrôme Valcke, José Maria Marin e Marco Polo estarão presente.

Delegações de vários países já reclamaram formalmente à Fifa do clima geral do país – numa palavra, da insegurança que sentem.

O assunto mais urgente são os dois fins de semana que restam para o final da Copa das Confederações. Como garantir segurança para as delegações e para os torcedores se as manifestações recrudescerem?

Apesar dos rumores, não se discutirá hoje qualquer assunto relativo a Copa do Mundo do ano que vem. Ainda não é hora.

Aqui o link da nota.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

1 Comentário

1 Comment

  1. Robson

    21 de junho de 2013 at 14:37

    “O que a massa sente e imagina não conta. O que conta é: quem comanda? Quem planejou? Quem subsidia? Qual a estratégia geral em que se insere o movimento? A massa, se surgir de dentro dela uma liderança antagônica aos organizadores iniciais, pode, é claro, mudar o curso das coisas, mas cadê essa liderança? Como ela não existe, os anticomunistas que participam dos protestos são a massa de idiotas úteis mais solícita que já existiu.”
    (Olavo de Carvalho)
    É por isso que Dilma está brava, mas não desesperada…

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top