facebook
...
Blog

Fina Estampa: Ministra das Mulheres quer ser co-roteirista da novela

Depois da polêmica sobre o comercial de lingerie com Gisele Bündchen e da tentativa de tirar do ar um quadro do humorístico Zorra Total, a ministra Iriny Lopes, da Secretaria de Políticas para as Mulheres, enviou ofício à TV Globo sugerindo alterações na trama da novela das 21h Fina Estampa. Reportagem do jornal O Dia:

Rio – As recorrentes surras e ofensas promovidas pelo personagem Baltazar (Alexandre Nero) à mulher dele, Celeste (Dira Paes), em ‘Fina Estampa’, novela de Aguinaldo Silva, provocou a ira da ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes. Na quarta-feira, a ministra enviou um ofício à TV Globo sugerindo que Baltazar fosse punido.

Iriny é a mesma ministra que na última semana pediu para tirar do ar um comercial de lingerie com a modelo Gisele Bündchen, por considerar a publicidade agressiva à mulher. Sem papas na língua, Aguinaldo Silva disparou no Twitter: “Ira-ny, a insaciável, agora quer ser co-roteirista de ‘Fina Estampa’”. A TV Globo divulgou a resposta oficial à ministra. “Tomo a liberdade de não antecipar desdobramentos para não frustrar os telespectadores.

Mas, com certeza, a ficção e a liberdade de expressão estarão em consonância com que se espera”, escreveu o diretor da TV Globo, Luis Erlanger. Isso porque a cena da prisão de Baltazar está prevista para ir ao ar daqui a três semanas.

Comentário

Uma petista feminista que assiste novela. Já não se fazem mais militantes como antigamente…

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

5 Comentários

5 Comments

  1. João

    10 de outubro de 2011 at 12:57

    Iriny é a nova Solange Hernandez (censora “homenageada” pelo Leo Jaime). Essas feminazis companheiras são as mesmas que passam a mão na cabeça do companheiro netinho negritude jr., espancador de mulheres na vida real.

  2. maria

    9 de outubro de 2011 at 03:28

    Dona Irany:não tem o que fazer? Pede pra sair.

  3. cecilia abrantes

    8 de outubro de 2011 at 16:58

    acho que ela tem toda razao, quando o autor for punir o ator os malandras ja tem espancado suas mulheres até matae achando que é normal pois ta passando na novela!!!!!!

  4. Ricardo Mendes

    8 de outubro de 2011 at 14:46

    Sabe por que ela não se preocupa com meninas e mulheres,nas favelas e beiras de estrada se prostituindo país afora??por que isso dá muito trabalho e custa caro,já atacar campanhas publicitárias ou enredos de telenovelas dá mais mídia..e petista não pode ver um vagalume que corre prá frente achando que é câmera de tv..É esta a politica petista prá resolver os mais graves problemas do país,tapar o sol com peneira…

  5. Thiago

    8 de outubro de 2011 at 01:18

    Por que essa ministra não se preocupa com as meninas/jovens mulheres que vivem nas favelas e que vivem engravidando de traficantes? Ajudaria muito mais do que se preocupando com esses assuntos ai! ¬¬”

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top