facebook
...
Blog

Garotinho divulga fotos de Cabral com Cavendish em Paris

Matéria do jornal O Globo:

RIO – Fotos publicadas nesta sexta-feira no blog do ex-governador e deputado federal, Anthony Garotinho, mostram o governador Sérgio Cabral e os secretários Wilson Carlos (Governo) e Sérgio Côrtes (Saúde) numa viagem a Paris na companhia de Fernando Cavendish, que até semana passada estava à frente da Delta Construções, empresa que já recebeu de R$1,4 bilhão em contratos assinados com o estado.

Numa das imagens, Wilson Carlos e Sérgio Côrtes dançam abraçados com Cavendish. O clima de comemoração era tanto que o grupo, bem desinibido, usou lenços amarrados na cabeça. Em outra sequência, Cabral é visto sorridente posando para fotos ao lado de Cavendish que, agachado, parece brincar com a situação. Na mesma foto, está ainda o atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Aloysio Neves, um dos responsáveis por fiscalizar os contratos do governo com as empresas. Na época, Aloysio era chefe de gabinente do ex-presidente da Alerj, deputado Jorge Picciani. Ele foi nomeado para o TCE em abril de 2010.

Uma terceira foto mostra os secretários de Transporte, Júlio Lopes, e da Casa Civil, Régis Fichtner, abraçados com Fernando Cavendish. O chefe da Casa Civil é o responsável pela auditoria anunciada pelo governo nos contratos assinados com a Delta. A medida foi tomada após vir à tona as relações da Delta com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Numa gravação veiculada após o escândalo, Fernando Cavendish chegou a afirmar que era possível ganhar contratos após o pagamento a senadores.

(grifos nossos)

 *Atualização 12:40*

Garotinho postou hoje (28) pela manhã o vídeo abaixo, de Cabral combinando o casamento de Cavendish na Europa:

[youtube]https://www.youtube.com/OaD3HsrypaM[/youtube]

E ele ainda promete mais fotos e vídeos em seu blog.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

7 Comentários

7 Comments

  1. giovani luis ferreira

    2 de maio de 2012 at 17:41

    Cadeia para toda esta corja..

    Só não posso afirmar quem não esta envolvido, se não foi citado nas investigações, pois todos os citados são ladrões, e para ladrão ??? CADEIA….

    Reage direita Brasileira…

  2. Thiago

    2 de maio de 2012 at 00:59

    E nada do alexandre… se fosse uma notícia sobre o Serra envolvido em alguma coisa, ele estaria postando de hora em hora…

  3. alexandre

    30 de abril de 2012 at 21:47

    Thiago
    Comentei mas fui censurado. É proibido nesse blog falar sobre as obras da Delta no governo paulista.

  4. A Carioca (no trampo)

    30 de abril de 2012 at 11:43

    [2]Cadê o alexandre para comentar aqui?

    Daqui a pouco ele diz que isso não é nada demais pois graças a Cabralzinho ele agora vive na pacificada ( um trilhão de risos) Rio de Janeiro.

  5. Sandro P

    30 de abril de 2012 at 01:04

    Eu acredito que a culpa deve ser do Serra. Com certeza! Logo o Alexandre nos mostrará o caminho da luz…

  6. Thiago

    28 de abril de 2012 at 20:07

    Cadê o alexandre para comentar aqui?

  7. alexandre

    28 de abril de 2012 at 11:35

    Essa ligação de governantes com empreiteiras devem ser investigadas. Em SP, a Delta participa da maior obra do estado (expansão da marginal Tietê). Deveriam investigar essa obra como outras no RJ. Sem partidarismo, doa a quem doer !!!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top