facebook
...
Blog

Haddad demitiu quase 400 funcionários em pleno Carnaval

haddad demite

PT Saudações. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, na Folha:

CANETA CARREGADA

O prefeito Fernando Haddad (PT-SP) demitiu quase 400 funcionários em pleno Carnaval. Boa parte deles estava na Secretaria de Coordenação de Subprefeituras. É nela que em geral são abrigados cabos eleitorais de vereadores distribuídos por diferentes regiões da cidade.

PRAZO ESTENDIDO

As exonerações foram assinadas por Antonio Donato, secretário de Governo de Haddad. Dias depois, novos funcionários começaram a ser nomeados. O troca-troca era intenso até a sexta-feira.

CHEGUEI!

Outras secretarias que tiveram numerosas baixas: Esporte, Lazer e Recreação e a pasta da Educação.

CANJA

Os vereadores ligados ao ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD-SP) estão de sobreaviso. Até agora, no entanto, as demissões não alteraram o espírito “colaborativo” deles com Haddad. Muitos não se animam nem a defender Kassab das críticas que recebe.

Estamos esperando a imagem viralizada no Facebook com uma fala mansa de Haddad seguida de uma notícia da hipocrisia, como sempre fazem com a oposição. Talvez até com ajudinha de Kassab, para tornar mais divertido, já que ainda está cedo para alguma comparação a Adolf Hitler.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

3 Comentários

3 Comments

  1. Bruno

    26 de fevereiro de 2013 at 02:32

    Só falta dizer que ele chegou na prefeitura e cumprimentou petistas:
    “PT Saudações!”.
    Petistas responderam:
    “Hein, Haddad!”.

  2. Saulo

    25 de fevereiro de 2013 at 15:32

    Provavelmente, se sair a imagem no Facebook, vai ser com a cara do Alckmin ou do Aécio, a eles sendo atribuído o “feito”, do mesmo jeito q a turminha conseguiu convencer meio mundo de q aquela frase de q “Professor tem q trabalhar por amor…” Foi dita pelo governador paulista. E, sendo assim, muita gente tb vai acreditar q as demissões foram feitas não pelo prefeito, pq o PT é amigo do povo e dos trabalhadores, mas pelo “neoliberal-fascista-reacionário-truculento-inimigo-dos-trabalhadores” Geraldo Alckmin.

    • João Carlos

      28 de fevereiro de 2013 at 17:39

      Mas só uma pergunta – de quem que foi a frase então ?

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top