facebook
...
Blog

Serviço de Utilidade Pública: Saiba como chegar à prefeitura de São Paulo de carro, ônibus ou a pé

Fernando Haddad não sabe aplicar uma prova. Também não sabe cuidar de um ministério. Mas o candidato do PT à prefeitura de São Paulo possui um outro não-conhecimento que chega a ser cômico: não sabe nem mesmo onde fica a Prefeitura. Assistam o vídeo (extraído da sabatina do SBT com Haddad ocorrida no dia 25/04), voltamos em seguida:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=o-gYT-qUjig[/youtube]

Vejam como ficou constrangido. Já pensou se perguntam como ser prefeito de uma grande cidade se não consegue aplicar o ENEM de forma adequada, sem que a prova vaze ou aconteça algum outro escândalo?

Maldades à parte, como este também é um site de utilidade pública, decidimos ajudar o candidato do partido que comanda o Governo Federal a encontrar a prefeitura que ambiciona gerir a partir do próximo ano. Se pelo voto está difícil – atualmente, Haddad conta com a preferência de 3% do eleitorado -, ao menos agora ele conseguirá chegar lá a pé, de carro ou usando o transporte coletivo:


Exibir mapa ampliado

Mesmo consultando o mapa, o candidato pode não se sentir muito seguro para transitar por São Paulo sozinho, já que reside oficialmente em Brasília há pelo menos 9 anos. Nesse caso, recomendamos que sua assessoria o presenteie com um bom GPS. (publicidade e conselho gratuitos)

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

4 Comentários

4 Comments

  1. Conservatore

    9 de maio de 2012 at 16:16

    Não moro em São Paulo, mas, por ser torcedor do São Paulo, torço para que o nobre ex-ministro, seja ignorado pelos eleitores paulistanos. Um poste-político que, não sabe onde fica a sede do Executivo, não pode “chegar” lá.Nem com o Lula como GPS.

  2. Airton

    2 de maio de 2012 at 11:15

    O Haddad não sabia ( será que já sabe ?) que há dois Itaim na cidade , o Itaim Paulista na Zona Leste e o Itaim na Zona Sul . Duas coisas me chamam mais atenção no vídeo , primeiro o gestual , se ele estivesse usando bigode , diria que era vídeo do Mercandante quando candidato e o outro é que ele diz ter feito as tratativas para a transferência do prédio do Banespa para a prefeitura . Será que ele transferiu o prédio correto ?

  3. Thiago

    2 de maio de 2012 at 01:36

    Deveriam fazer uma lei, onde quem votasse nesse cidadão teria que levar 100 chibatadas em praça pública por cada merda que ele falou na campanha!

  4. Arnesto-aquele la do bras.

    1 de maio de 2012 at 13:36

    A esperança é que o povo paulistano nao esqueça sua divisa desde o quarto centenário”NON DVCOR,DVCO” e nao se deixe conduzir pela verborragia nauseabunda de Lula, que quer por que quer impor o GUgu dada Haddad, o da cartilha gay e dos enens escandalosos,que nao sabe onde fica a sede do poder executivo paulistano, a prefeitura.Lembro-me quando a cidade de Sao Paulo foi governada pelo PT(pela cumadi érundina) sum paulu era um lixao a ceu aberto, sem limpeza,sem segurança, sem rumo.Oxalá paulistanos nao cometam o mesmo erro outra vez, e agora agravado pela presença deste canalha chamado Lula.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top