facebook
Blog

Haddad tira férias na Itália com apenas 10 meses de “trabalho”

esse aprende rápido

Que a gestão Haddad é decepcionante, isso qualquer paulistano sabe. A coisa chegou ao ponto bizarro de haver saudade de Kassab (o que soa incoerente, já que o dito cujo faz parte da aliança da atual administração).

Mas mesmo o que é absurdamente ruim pode tornar-se ainda pior (ou mais ridículo, como queiram): o prefeito deu férias a si próprio e resolveu passar uma semaninha na Itália. Sim, não deu nem um ano de “serviço”, mas isso é bobagem.

Segue trecho de reportagem da Folha:

Prefeito Fernando Haddad tira uma semana de folga na Itália – O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), embarcou ontem à noite para a Itália para uma semana de folga com a mulher, Ana Estela. O pedido de afastamento será divulgado hoje no “Diário Oficial”. Em seu lugar assume a vice-prefeita, Nádia Campeão (PC do B). Haddad, que está no cargo há pouco mais de dez meses, planejou a viagem para comemorar 25 anos de casamento (…) O roteiro escolhido para a viagem de bodas de prata inclui apenas duas cidades: Florença, na Toscana, e Milão, na Lombardia.” (grifos nossos)

Então, é isso. O trabalhador, quando dá sorte de conseguir um emprego fora da informalidade, só tira férias a partir de um ano de serviço. Haddad não está nem aí e antecipa a folguinha para coincidir com as BODAS DE PRATA. Afinal, há “amor” em SP, mas não podemos nunca desprezar o romantismo de Milão e Florença.

É muita cara de pau.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

2 Comentários

2 Comments

  1. Thiago

    12 de outubro de 2013 at 14h00

    Os que votaram no Haddad como protesto, ou seja, para não votar no Serra, devem estar muito felizes com essa notícia. Como foi bem lembrado, São Paulo agora está cheia de amor!

  2. marcelo

    12 de outubro de 2013 at 12h20

    Não dá para ter pena de quem em 25 anos se submete a terceira administração petista. Erundina e Martaxa não foram suficientes para mostrar a incompetencia petista na cidade. O povo merece mesmo o que tem

Deixe um comentário

Mais Lidas

To Top