facebook
Blog

– Haddad, você é amigo do Zé Dirceu?

A pergunta foi feita pela colunista Barbara Gancia, antes do primeiro turno da eleição municipal, durante a sabatina do candidato petista promovida pela Folha/UOL. Confiram a resposta de Haddad:

Vale lembrar que TODOS os mensaleiros petistas já condenados no STF por corrupção seguem filiados ao partido. O corrupto José Genoíno ainda ocupa um cargo no Ministério da Defesa, por sinal.

Haja amor pra militância que defende essa turma.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

6 Comentários

6 Comments

  1. Robson

    16 de outubro de 2012 at 10h16

    Precisamos de uma vez por todas tirar a banda podre para deixar a Dilmar Governar de verdade. Acho que com a limpeza, ela será mais eficiente.

  2. Ila

    12 de outubro de 2012 at 0h36

    Mais do que amigo, José Dirceu é praticamente coordenador da campanha de Daddad, afinal, ontem, DEPOIS da condenação, ele participou de uma reunião no diretório nacional sobre as eleições do segundo turno. A preocupação principal, claro, é a eleição de SP. Por que será???

  3. paulo

    10 de outubro de 2012 at 15h35

    lendo uma matéria no uol sobre o apoio do Paulinho da Força para o Serra ao que o Haddad comenta: “Não entendi [o apoio a Serra], porque o PDT está no governo Dilma. Vai entregar o ministério então?”

    é incrível a falta de vergonha que se instaura no PT, não há mais nada a dizer: ministérios? só para quem apoia o partidão…..

  4. danir

    10 de outubro de 2012 at 12h14

    Onde se lê: que é José Dirceu, leia-se “quem é José Dirceu”.

  5. danir

    10 de outubro de 2012 at 12h09

    A manutenção do Genoino no Ministério da Defesa, alem de um acinte, dá uma mostra de como o pt percebe os problemas da defesa do Brasil. Ele não poderia nem trabalhar numa padaria que tivesse alguma parcela de capital do governo, quanto mais no MinDef.
    Quanto ao Haddad, mais evasivo na resposta, só se dissesse que não sabe que é José Dirceu.

  6. Marcos Jr.

    10 de outubro de 2012 at 12h02

    Mas ser ligado ao Dirça não era algo degradante?

Deixe um comentário

Mais Lidas

To Top