facebook
...
Blog

Inri Cristo vai ao STF e diz que Lula era ‘comandante’ do mensalão

Informação de Nádia Guerlenda, da Folha:

Inri Cristo, catarinense que se diz a reencarnação de Jesus Cristo, esteve na tarde desta quarta-feira no Supremo Tribunal Federal, em Brasília, para se manifestar sobre o julgamento do mensalão, “na condição de eleitor e conselheiro de juristas”.

Cristo distribuiu um manifesto no qual diz que Lula era “comandante” do esquema de corrupção e que ele “se faz de burro para continuar comendo milho”. “O povo brasileiro pode até eleger um ladino, um espertalhão, um falastrão […] porém, nunca elegeu um pateta”, afirma o texto.

No início parecia que Cristo não conseguiria ultrapassar as grades que separam o tribunal da Praça dos Três Poderes, onde ele está localizado. “Não posso obrigar ninguém a nada, só posso entrar onde me deixam entrar”, dizia o ex-bancário, acompanhado de seu séquito. “Sou contra, inclusive, a obrigação de votar.”

Após breve conversa com os seguranças, Cristo foi autorizado a assistir a sessão nas salas separadas para o público e, ao longo do julgamento, poderia passar ao plenário, conforme a disponibilidade de lugares.

Ao telefone, um dos seguranças confirmava pelo celular que Inri Cristo não estava de terno, gravata e sapatos sociais, como manda a liturgia do Supremo, e sim com as habituais longas vestes brancas, a sandália surrada e a coroa de espinhos cenográfica. Questão a ser resolvida, segundo ele, pelo cerimonial, caso Cristo fosse ao plenário.

Leia mais aqui.

Quem somos nós para contrariar a palavra do filho “d’oh Pai”, né?!

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top