facebook
...
Blog

Lewandowski é xingado por eleitores e mesário pede que ministro dê “lembranças” a Dirceu

Informações do jornal O Estado de São Paulo:

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e revisor do processo do Mensalão, Ricardo Lewandowski, foi insultado por eleitores e um mesário na saída do Colégio Mario de Andrade, no Brooklin, onde ele votou por volta das 12h deste domingo, 28. Lewandowski é revisor do processo do mensalão, atualmente em julgamento no STF.

Enquanto o revisor dava entrevista, uma eleitora se aproximou e disse: “Que nojo!”, em seguida ela saiu do colégio. “Na verdade, sou cumprimentado nos lugares onde vou”, disse Lewandowski. Sobre a manifestação da eleitora, ele disse que ela deveria estar se referindo a alguma coisa na calçada do colégio.

Ao deixar o local, um mesário exclamou: “Mande lembranças para o Zé Dirceu”, referindo-se ao ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, que foi absolvido por ele no julgamento. Em seguida, o assessor de Lewandowski procurou saber quem era o manifestante, mas o mesário não conversou com ele.

Imprensa. A imprensa foi impedida de acompanhar a votação do ministro, por ordem do juiz eleitoral Alexandre David Malfatti.

(…)

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

6 Comentários

6 Comments

  1. noelia

    30 de outubro de 2012 at 17:23

    Era nojo mesmo,é esse o sentimento do Povo decente desse País tem por esse Ministro,que mais parece defensor dos trambiqueiros do PT.
    PS.NUnca postei nesse blog

  2. noelia

    30 de outubro de 2012 at 17:21

    Era nojo mesmo,é esse o sentimento do Povo decente desse País tem por esse Ministro,que mais parece defensor dos trambiqueiros do PT.

  3. Rafael

    29 de outubro de 2012 at 16:56

    Ué, se o juiz não decide conforme eu quero certamente ele é corrupto?Estamos muito distantes de uma autêntica república.

  4. Isayas

    29 de outubro de 2012 at 05:44

    PT: NUVEM QUE TROUXE SÓ RAIOS E TROVÕES!
    Comporta-se muito estranho o Lewandsk ao dizer que a imprensa no Brasil é livre, até parece, as pressões existentes com quem não os apoie, sabemos é muito grande.
    De fato, o eleitor está bem mais consciente e já não caiu tanto na farsa do PT em muitas capitais, dando um troco caprichado nas urnas; em 2014 esse processo será completado e extinção definitivo do PT como uma nuvem que só trouxe raios e trovões, sem a benéfica chuva. Os raios e trovões foram muita corrupção, mentiras e um governo ineficiente, perde em toda a América, ganhando apenas do Haiti; até o Paraguai que quase um entreposto de contrabando mundial está à frente do Brasil, governado por uns incompoetentes.
    Haiti: será que é governado lá pela sucursal do PT?

  5. Isaias Medeiros

    29 de outubro de 2012 at 03:08

    Aí ele pediu pro Mauro ver quem era o tal mesário desaforado, mas ele não conseguiu kkk Quem tem acompanhado o julgamento do mensalão vai entender meu comentário.

  6. André Andretta

    28 de outubro de 2012 at 15:37

    “Enquanto o revisor dava entrevista, uma eleitora se aproximou e disse: “Que nojo!”, em seguida ela saiu do colégio. “Na verdade, sou cumprimentado nos lugares onde vou”, disse Lewandowski. Sobre a manifestação da eleitora, ele disse que ela deveria estar se referindo a alguma coisa na calçada do colégio.”

    Ah, foi essa ingenuidade toda que fez com que ele absolvesse o Dirceuzinho então!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top