Blog

Lula banca volta de Delúbio ao PT

Notícia da Folha Online:

Com o aval do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a corrente do PT Construindo um Novo Brasil -majoritária no partido- dará largada, depois de amanhã, ao processo de refiliação de Delúbio Soares.

Ex-tesoureiro do PT, Delúbio deixou o partido em 2005 em meio ao mensalão. Sua volta só deve ser discutida formalmente no sábado pelo Diretório Nacional da sigla.

Mas, após sinal verde de Lula, foi oficialmente incluída na pauta da reunião preparatória que a CNB realiza nesta quinta-feira.

Segundo petistas, Lula deu apoio à articulação ontem, durante reunião com o coordenador do grupo, Francisco Rocha, o Rochinha.

Embora a decisão seja do diretório, o destino de Delúbio será traçado pela CNB, que -com 56% das cadeiras- tem voto suficiente para aprovar a refiliação.

(…)

Comentário

Ajude-nos a expandir os artigos sobre Lula, Delúbio e o Mensalão na Petralhopédia!

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

3 Comentários

3 Comments

  1. Saulo

    30 de abril de 2011 at 14:42

    Shlomo,
    o pior é q ele foi tudo isse sem saber!!!! hahahahahaha

  2. renato

    26 de abril de 2011 at 18:35

    Volta Delúbio, teu lugar é lá!!!

  3. Shlomo

    26 de abril de 2011 at 18:23

    Lula não tem escrúpulos. É um sem-vergonha, um canalha. Chefe dos mensaleiros, chefe do maior esquema de corrupção que esse país já teve. DESVIOU O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS PARA O PRÓPRIO BOLSO. SAFADO.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top