facebook
...
Blog

Lula elogia o marketing da conta de luz e pede que Dilma defenda projeto de poder do PT

Ex-presidente elogiou o truque da “redução” na conta de luz e quer que Dilma antecipe campanha por reeleição

dilma_lula_folhapress2

Em encontro ocorrido no dia 18 de janeiro deste ano, o ex-presidente Lula solicitou que sua sucessora, Dilma Rousseff, viaje pelo país em defesa do projeto de poder do PT. A reunião foi reservada e contou com a participação do marqueteiro João Santana, do presidente do partido, Rui Falcão, do ex-ministro Franklin Martins e de Aloizio Mercadante.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, o objetivo do “tour” é eliminar boatos sobre brigas internas e fortalecer a candidatura de Dilma à reeleição. Ainda de acordo com o jornal, no encontro, todos elogiaram o último pronunciamento da presidente em rede nacional. Para os petistas, a “redução” na tarifa de luz poderá ser usada como peça de marketing na próxima campanha eleitoral, e ajudaria no embate contra o PSDB.

Na prática, o objetivo de Lula é antecipar, em dois anos, a campanha pela reeleição de Dilma, o que é proibido pela legislação eleitoral. Como as punições máximas para esse tipo de procedimento resumem-se a aplicação de irrisórias multas, o PT usará novamente a máquina do governo em favor do partido. Esse é o tipo de crime que compensa.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top