facebook
...
Blog

Lula lidera votação de mais corrupto de 2012

GUIA_12_STILL_LULA_OK (1)

Até a publicação deste post, o ex-presidente Lula liderava a votação com 1600 votos a mais que o segundo colocado, o ex-senador Demóstenes Torres.

Abaixo informação do site do Estadão:

SÃO PAULO – O Movimento 31 de Julho, grupo criado no Rio de Janeiro e que atua na internet no combate à corrupção, lançou na última segunda-feira, 2, a segunda edição do Troféu Algemas de Ouro. O concurso, cuja votação será realizada pelo Facebook, vai eleger o campeão da impunidade depois de envolvimento em casos de corrupção no Brasil.

(…)

A votação acontece até o dia 15 de janeiro e o resultado deve sair somente no dia 20.

A primeira edição do Troféu Algemas de Ouro, realizada em 2011, foi vencida pelo senador José Sarney (PMDB), que obteve 60% dos 7 mil votos. Nesse ano, as Algemas de Prata ficaram com o ex-ministro José Dirceu (PT) e as de Bronze, com a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN).

Leia a íntegra aqui.

algemas_ouro

Reprodução Facebook

Para votar na enquete o link é este.

 

 

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

9 Comentários

9 Comments

  1. tavarescelestino

    11 de janeiro de 2013 at 06:15

    em dois dias a quantidade de votantes no demóstenes quintuplicou. agora dêem uma olhadinha no número de nomes estrangeiros com nome de país latino falante de espanhol e fakes na lista de votantes no demóstenes. até os primeiros 1500 desses votos 90% eram de fakes.

  2. Flávio Augusto

    6 de janeiro de 2013 at 23:48

    Se Deus quiser, eu ainda vou ver esse cara na penitenciária junto com os demais mensaleiros.

  3. pedro monteiro

    6 de janeiro de 2013 at 20:11

    Voces prestaram a atenção nos nomes dos votantes? Na relação do lula, aparecem nomes comuns como “Eduardo da Silva” “Pedro Marcelo Bragança”. Já na votação do demóstenes é cheia de nomes estranhos como “Jay Nolan” “Alex Domenic”, ” Princess Marahlee”, “Ratid Dence”, “Dirah Little”, “Sarah Yee”, “Kuala Lumpur”, e “Michael Mcneil”

    Isso cheira a robos, criados pela juventude Lulista da rede.

  4. Leticia Martelle Maynard

    6 de janeiro de 2013 at 11:37

    Merecidíssimo !!!!
    Esse titulo tem tudo a vê com Lulão do Mensalão !!!

  5. Leticia Martelle Maynard

    6 de janeiro de 2013 at 11:36

    Frase de Abraham lincon Tem tudo a Vê com Lulão do mesanlão:
    “Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo…’

  6. Luiz Fernando

    6 de janeiro de 2013 at 11:16

    Lula é o Clovis Bornay da corrupção.”Hors concurs”.Com o Casanova de Garanhuns fora, Sérgio Cabral.

  7. Daniel Lima

    5 de janeiro de 2013 at 14:01

    Lula, líder isolado.

  8. danir vignolo

    5 de janeiro de 2013 at 12:20

    Não participo de redes sociais, e nem pretendo participar. portanto não votarei, pois marotamente para votar é preciso se inscrever no Facebook. Pra mim isto é uma forma de coação e porque não dizer, de corrupção (ninguem sabe o que acontece com os seus dados depois que estão registrado nas redes sociais). Quando a votação for aberta, como acontece no site da Veja (Augusto Nunes e Ricardo Setti por exemplo) eu com certeza votarei. Só para constar, na categoria corrupto merecedor de algemas de ouro com certeza meu voto iria para o imbatível Lula. Se houvesse uma categoria Corruptor, eu cravaria no Cavendish, e para segundo e terceiro lugares da lista dos corruptos, respectivamente Erenice Guerra e Sergio Cabral. Fica resalvado que os outros da lista deveriam receber como consolação as algemas de ferro, e que todos os premiados (por regulamento do concurso) deveriam usá-las por pelo menos alguns anos em carater permanente. Que tambem fique claro que todos os desta lista se encaixariam nas categorias de corrupto e corruptor. São todos polivalentes.

    • YCF

      6 de janeiro de 2013 at 20:42

      Perfeito o comentário, em todos aspectos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top