facebook
Blog

Lula vai a São Paulo para dizer ao secretariado de Haddad o que fazer com a cidade

No encontro, Lula deu instruções sobre enchentes, violência e parcerias

Um dia depois de retornar das férias luxuosas na mansão do milionário dono da Qualicorp, em Angra dos Reis (RJ), Lula viajou a São Paulo para “traçar as diretrizes” do governo de Fernando Haddad. De acordo com relato do jornal Folha de São Paulo, durante a reunião, Lula expôs ao secretariado “o que espera da gestão do homem que escolheu para governar a capital paulista”. Parece que o “novo” precisa de instruções para governar.

Ainda de acordo com a reportagem da Folha, o ex-presidente elencou questões que considera prioritárias na gestão Haddad. Pensando mais na eleição do que na própria população de São Paulo, Lula teria demonstrado preocupação com a manutenção do poder na capital.

No dia 25 deste mês, Lula pretende se reunir com a presidente Dilma. No encontro, espera-se a presença de ministros e dirigentes do PT, que repassarão os projetos estratégicos e uma agenda de viagens presidenciais.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

5 Comentários

5 Comments

  1. Rodrigo Leme

    18 de Janeiro de 2013 at 7h31

    O processo de Fidel-ização do Lula está no creu velocidade 5 pelo jeito…

  2. César - Fortaleza

    17 de Janeiro de 2013 at 18h21

    Foi dá instruções ao pupilo de com roubar o erário.

  3. Jonas Casca

    17 de Janeiro de 2013 at 15h16

    Importante registrar a grandeza de espírito de Lula, que não deixou de convidar Haddad para a reunião.

  4. Rogerio da Silva

    17 de Janeiro de 2013 at 11h47

    É preciso observar bem o “poderoso chefão” Brasileiro, precisamos tomar cuidado com a esquematização desse poder que pode estar um passo do socialismo comunista.

    Acreditava que o Sarney era o imperador, mas pelo jeito, está perdendo o posto.

    Muita atenção pessoal, enquanto se preocupam com carnaval, churrasco, festa, feriados, BBB está sendo esquematizado situações que nem nós mesmos poderemos alterar no futuro, se é que teremos algum futuro.

  5. Beth Augusto

    17 de Janeiro de 2013 at 11h10

    eu achei que o Haddad era o prefeito,não essa múmia

Deixe um comentário

Mais Lidas

To Top