facebook
...
Blog

Lupi diz que Brasil vai ‘ganhar mais do que perder’ com tragédia no Japão

Do G1:

“O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, lamentou nesta terça-feira (15) a tragédia no Japão, país que foi fortemente atingido por um terremoto e um tsunami na semana passada, mas, ao ser questionado pelos jornalistas sobre o impacto na economia brasileira, avaliou que, em termos de trocas comerciais, o Brasil vai “ganhar mais do que perder”.

“O Brasil vai acabar, apesar de não desejarmos tragédia para ninguém, até ganhando. Acho que vai ter mais encomenda do que desistência”, declarou ele a jornalistas.

(…)”

Comento:

Bem, digamos que a fala do ministro não foi das mais felizes, principalmente considerando-se que o Brasil é o país que abriga mais nikkeis no mundo, e não foi (nem será) oferecido pelo governo brasileiro nenhum tipo de auxílio às vítimas da tragédia. Instado pelos jornalistas a responder sobre o  “impacto da tragédia na economia brasileira”, Lupi poderia simplesmente ter ficado quieto ou expressado solidariedade…

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

4 Comentários

4 Comments

  1. Vinicius Macedo Couto

    16 de março de 2011 at 14:43

    Putz …até pra um membro do governo mais corruPTo do Brasil, perdeu a chance de ficar calado esse infeliz!!! É bom para os descendentes de japoneses que votaram nessa corja!!!!

  2. João Costa

    16 de março de 2011 at 13:10

    Bem, considerando toda a situação, parece óbvio que o Brasil ganhará mais do que perderá com a tragédia no Japão. Afinal, a tragédia aconteceu lá. Aliás, excetuando-se o Japão, todo mundo saiu ganhando nessa história. Eta frase besta, digna do ocupante da pasta.

  3. Shlomo

    15 de março de 2011 at 23:48

    Enquanto comentava essa matéria, não é queneu assisto na Globo News a Eliane Cantanhede DEFENDENDO o mafioso aí?? QUÊ ISSO??

  4. Shlomo

    15 de março de 2011 at 23:43

    Esse Lupi tem cara e jeito de mafioso. E sua fala hoje apenas confirma essa aparência.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top