facebook
...
Blog

Membro da Comissão de Ética do PT: “Joaquim Barbosa deve ser morto. Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida.”

A Polícia Federal investiga perfis que publicam mensagens racistas e com ameaças de morte ao ministro Joaquim Barbosa. Quanto pior o crime, mais alto o envolvimento do criminoso com o PT.

ameaça morte joaquim babosa

Há vários estudos sérios sobre a relação entre a criminalidade e as próprias teorias criminológicas que são defendidas por pessoas criminosas – ao menos em países onde o debate atinge questões muito mais elevadas, como na América (vide-se o imperdível artigo Where is the Rehabilitation for ‘Racists’?, no American Thinker dessa semana).

O Partido dos Trabalhadores, que cresceu sob o manto de defender a “ética”, mas foi flagrado no maior esquema de corrupção do país para tentar aplicar um golpe totalitário e governar por decreto, como fazem seus ídolos Fidel Castro, Hugo Chávez e Nicolás Maduro, é um partido que, mais do que qualquer outro, cria entre seus simpatizantes uma mentalidade própria em relação a crimes.

É difícil imaginar um tucano com uma visão “tucana” sobre homicídios, distinta de qualquer teoria criminológica mais aprofundada, ou um peemedebista com uma visão “de partido” sobre o estupro, um democrata com uma nova interpretação partidária a respeito da corrupção ou um petebista pensando primeiro nas eleições e depois na moral quando tenta diferenciar culpados e inocentes num caso de roubo. A cena se inverte com o PT e seus filhotes ainda mais radicais.

Uma reportagem bastante assustadora da revista VEJA dessa semana dá conta do que seria o PT se tivesse pleno poder (como o que tentou ao dar o golpe totalitário do mensalão), e como trata seres humanos que não se curvam ao seu projeto de poder total.

Desde que o escândalo do mensalão veio à tona, quem tomou a dianteira para cuidar do caso foi o juiz da Suprema Corte do país Joaquim Barbosa. O juiz Barbosa foi indicado ao STF por Lula, que mal o conhecia, após Barbosa conhecer seu então amigo Frei Betto em um aeroporto, e Betto ter se impressionado com o juiz.

Barbosa, homem progressista, ligado à tradição do Direito Achado na Rua, que sempre votou no PT (inclusive nas duas eleições de Lula e Dilma), a favor de cotas e cujas credenciais para não ser chamado de “esquerda” reduzem-se apenas a ter julgado à letra da lei a tentativa de concentração de poder aos moldes bolcheviques-bolivarianos que estava sendo tramada pelos mensaleiros.

Mesmo assim, apenas por ter julgado, com amplo direito de defesa (e quase uma nova tentativa de moto perpetuo jurídico, nas palavras do também petista e ex-juiz do STF Eros Grau) e votado pela condenação dos corruptos ditatoriais, caiu no padrão de ódio irrefreável da militância petista, com sua visão própria sobre crimes.

Joaquim Barbosa, que é negro, foi alvo de intensa campanha racista. Foi chamado, entre outras coisas impublicáveis, de “negro vadio que só está lá por causa do Lula”, “animal da pior espécie”, “negro alçado a ministro graças à (sic) Lula” e outros xingamentos que sempre chamavam atenção para a cor da sua pele (como “Ministro de Ébano”), colocada de forma negativa, como um xingamento. Ou seja, ataques racistas, que não seriam aplicados caso o ministro fosse branco. O mais famoso foi “capitão do mato”, que eram os negros que ajudavam os senhores de engenho a capturar outros negros fugitivos, na época da escravidão.

Era constantemente chamado de “covarde” (como se julgar políticos golpistas e corruptos fosse um ato de falta de coragem em obedecer) e “traidor” (a mentalidade petista crê que um juiz, quando indicado por um ocupante do Poder Executivo, não deve julgar o Poder Legislativo, e sim obedecer interesses partidários, confundidos com o próprio Poder Executivo central – o famoso “centralismo democrático”, que é marca dos totalitarismos comunistas de onde o PT tira a sua inspiração).

Tais ataques de pelanca talvez nunca conseguiram ofender o ministro Joaquim Barbosa, provavelmente porque um menino que veio das classes com renda mais baixa e, graças ao seu estudo e suas conquistas, conseguiu ser ministro do STF, não conseguiria dar bola para ataques preconceituosos, nojentos e muitas vezes invejosos de seus detratores, sempre tentando defender políticos que quiseram aplicar o totalitarismo e controlar completamente a sociedade.

O problema é que, agora, a militância petista pratica crimes cada vez mais perigosos e ameaçadores. O componente mais assustador (já que a criminalidade costuma ser defendida pela esquerda abertamente, o que então não seria novidade) é que, quanto mais se investiga e mais ameaçadores são os crimes, incluindo ameaças de morte, mais se descobre que os criminosos envolvidos não são apenas adolescentes dizendo bobagens inconsequentes na internet: são membros cada vez mais graúdos do cada vez mais claramente totalitário Partido dos Trabalhadores.

As investigações da Polícia Federal revelaram que um homem que afirmou que “Joaquim Barbosa deve ser morto” é um membro da Comissão de Ética do PT. Não é preciso muito latim para se tentar imaginar como é a Ética do PT – e qual é nosso risco de vida caso o partido ganhe mais poder e não o obedeçamos.

Para apimentar, a visão do PT sobre racismo é que ele deve ser usado como uma ferramenta quando o seu alvo é um “traidor” do poder do partido: um dos ataques na internet, usando a foto do candidato fracassado a ditador José Dirceu, diz que eles, seus algozes, serão “seus senhores do novo engenho, seu capitão do mato”.

Está na reportagem da revista VEJA dessa semana:

O presidente do Supremo sofreu toda sorte de canalhice virtual e foi até perseguido e hostilizado por patetas fantasiados de revolucionários nas ruas de Brasília. Os ataques anônimos da patrulha virtual petista, porém, não chegavam a preocupar Barbosa até que atingiram um nível inaceitável. Da hostilidade recorrente, o jogo sujo evoluiu para uma onda de atos criminosos, incluindo ameaças de morte e virulentos ataques racistas.

Os mais graves surgiram quando Joaquim Barbosa decretou a prisão dos mensaleiros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino. Disparadas por perfis apócrifos de simpatizantes petistas, as mensagens foram encaminhadas ao Supremo. Em uma delas, um sujeito que usava a foto de José Dirceu em seu perfil no Facebook escreve que o ministro “morreria de câncer ou com um tiro na cabeça” e que seus algozes seriam “seus senhores do novo engenho, seu capitão do mato”. Por fim, chama Joaquim de “traidor” e vocifera: “Tirem as patas dos nossos heróis!”. Em uma segunda mensagem, de dezembro de 2013, o recado foi ainda mais ameaçador: “Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas (…). Joaquim Barbosa deve ser morto”. Temendo pela integridade do presidente da mais alta corte do país, a direção do STF acionou a Polícia Federal para que apurasse a origem das ameaças. Dividida em dois inquéritos, a averiguação está em curso na polícia, mas os resultados já colhidos pelos investigadores começam a revelar o que parecia evidente.

O partido que sempre quis culpar seus desafetos por toda sorte de crimes até mesmo inventados (ou seja, quando o próprio militante, na verdade, é quem cometia o crime de calúnia) dificilmente aparecerá em público criticando tais atos de racismo, ou a presidente Dilma Rousseff postará em seu Twitter que racismo é inaceitável e punirá com rigor atos que incluem ameaça de morte a profissionais – a possibilidade de se criar uma hashtag dizendo que somos todos Joaquim Barbosa passa longe de ser aventada. As chances do caso indignar os partidários, militantes e a blogosfera progressista pelo nítido racismo e pela ameaça de morte tendem ao zero absoluto.

A ética do PT é cada vez mais clara a olho nu.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

22 Comentários

22 Comments

  1. egnaldo

    13 de maio de 2014 at 09:38

    Tenho certeza de que o brasil existe pessoa sóbrias, que sabe que todos esses comentários faz parte de uma campanha politica, rumo ao palácio do planalto e saibam que é uma vergonha para o nosso país.

  2. braulio lopes

    12 de maio de 2014 at 20:54

    v ,,..aleu vossa ecelencia faça justiça por quer neste brasil nao . bota estes politico badido na papuda.

  3. braulio lopes

    12 de maio de 2014 at 20:45

    joaquim barbosa deus te livre do mal , faça justiça

  4. LUIZ ANTONIO BARBOSA

    12 de maio de 2014 at 15:51

    A polícia deveria abrir investigação também, ou não?

    Segundo o artigo 147 do Código Penal constitui crime de ameaça aquele que: “ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, a ponto de causar-lhe mal injusto e grave”, cuja pena é de detenção de 1 a 6 meses ou multa. Ameaçar significa anunciar com antecedência, predizer.
    Isto é, para que a Ação Penal seja iniciada pelo Ministério Público a vítima tem que manifestar sua vontade; tem que deixar claro que ela quer que o Estado tome providências diante daquela situação.
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/quando-ameacas-de-morte-sao-noticia-e-quando-nao-sao/

  5. Roberto

    12 de maio de 2014 at 12:49

    A internet está repleta destes fanáticos e ninguém sabe até onde eles podem ir.

    Comenta também o que aconteceu com o Roger esse fim de semana. Tiraram ele do sério ! Os assuntos estão interligados.

  6. Carlos Campos

    12 de maio de 2014 at 01:41

    Há que se lembrar que, ano passado, o tal “Blog da Dilma”, que não é exatamente dela, mas que ela nunca desaprovou nem mandou tirar do ar – ou seja, ela lhe dá sua chancela – postou uma montagem em que o Joaquim Barbosa era associado a um macaco. Essa imagem ficou lá por alguns dias. Nem Dilma nem PT nem disseram um ‘a’. E o tal “PIG”, essa organização que quer “derrubar” o PT, não deu, como sempre, uma notinha a respeito.

  7. Raimundo J. P. Silva.

    11 de maio de 2014 at 17:45

    Parece mesmo uma questão de temop. Se o PT continuar no poder continuará nomeando seus militantes sectários e jovens mesmo sem o dito notável saber jurídico e ai sera mesmo apenas o primeiro passo.Venezuela, Cuba, ou Coréia do norte vêem ai. Esses são os possíveis modelos do socialismo Cabulamte petista.

  8. Bruno Sampaio

    11 de maio de 2014 at 11:24

    Se esses são os éticos, imaginem os “éticos” que mandaram a ética pra PQP desde sempre.

  9. Jose valsinar

    11 de maio de 2014 at 10:05

    O que esperar de um partido que tem como ídolos Fidil,Hogo chaves,entre outros ditadores? Quu tem ligação com as Farcs.É um partido composto por bandidos.É de bandidos,se espera tudo.

  10. Edla Palhano

    11 de maio de 2014 at 09:43

    Penso que se o Brasil sair campeão nesta Copa, a Dona Dilma irá se reeleger, e aí não haverá Joaquim Barbosa, que detenha este câncer que é este Partido do PT. Aliás Câncer mata pobres que não podem serem tratados no Hsp Círio Libanês.!!!

  11. lourival honrio gonçalves

    11 de maio de 2014 at 08:57

    o supremo nao deve deixar levar por tal ato poliiqueiro cujo o interese sempre foi esse , usar o povo como ato de manobra para ter interesse partidario , em todas as camadas politica sempre ouve os aproveitadores.

  12. Jose Maria de Lima

    11 de maio de 2014 at 06:44

    Temos de cortar o mal pela raiz e as urnas em outubro sao as armas dos brasileiros do bem. Fora com os PTistas, corruPTos e incomPTentes.

  13. Rafael Martins

    11 de maio de 2014 at 05:38

    Deve ser um petista com rabo preso com medo de perder a boquinha ou já perdeu devido a prisão dos mensaleiros citados na matéria.

    Eu já vejo por uma ótica otimista, pois demonstra claramente que os petistas estão sendo acuados e eles com medo demonstra toda a histeria e hipocrisia de suas ações.

    Contudo, o animal acuado pode se tornar ainda mais perigoso devido a sua sobrevivência esta sendo ameaçada e ele não vai medir meios para garantir sua subsistência.

    Você pode observar pelas acões da presidente Dilma,, que em 1 de maio em cadeia nacional aumentou o benefício do bolsa-família, o aumento do IR pela preocupação com relação a econômia com ênfase ao aumento da inflação, sem medir as conseqencias de seus atos políticos.

  14. Airton

    11 de maio de 2014 at 02:07

    veja este blog :

    https://www.ocafezinho.com/

    e veja como ele quer pagar a multa que foi determinada pela justiça

  15. Tiago Bartz

    11 de maio de 2014 at 01:47

    Mais pérolas do criminoso.

    O sujeito que quer MATAR todos que discordem dele se irrita profundamente com opiniões contrárias: “olha aqui seu filho da puta,vc vem na minha pagina me agredir,quer encarar te dou meu endereço,seu filho da puta”
    https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:au6YUaYJQ5UJ:https://www.facebook.com/antonio.granado1/posts/467472973273847+&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

    ” MAS ANTES DE FAZER UM COMUNISMO diferente,nos eliminamos a elite primeiro.Os membros da elite não são seres humano.Não vamos eliminar seres humanos,vamos eliminar membros das elites.Cada um tem sua opinião.”: https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Ihw3r5DS03IJ:https://www.facebook.com/antonio.granado1/posts/659341340753675+&cd=6&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

    • Flávio Morgenstern

      11 de maio de 2014 at 12:24

      E obviamente que nós, defensores da liberdade, somos extremistas, radicais, fanáticos…

  16. Augusto Paiva

    11 de maio de 2014 at 01:13

    Ué, não é era esquerda contra o incentivo à violência? Eles são bem capazes disso, como já fizeram com Celso Daniel e Toninho do PT. Mas a coisa aí foi além das ameaças quando Joaquim Barbosa ao sair de um bar em Brasília foi perseguido e hostilizado por militantes liderados por Rodrigo Grassi, vulgo Pilha, ex-assessor parlamentar de Érika Kokay (PT). Romeu Tuma Jr., com o seu ”Assassinato de Reputações”, deixou os petista sem réplicas e objeções. Mas não sem munições, pois Tuma Jr. sofreu um atentado ao sair de sua casa no dia em que foi convocado para falar no Congresso. E eles são tão cínicos que nem vestem o capuz, como Gilberto Carvalho. São intolerantes, racistas e assassinos. O PT a maior organização criminosa do Brasil.

  17. Sebastião Anastácio

    11 de maio de 2014 at 01:04

    Isso ja era de se esperar, porque os petistas estão soltando fogo pelas ventas por causa do nosso querido Joaquim Barbosa, mas petista é assim mesmo, se mataram pelos seus próprios interesses o prefeito Celso Daniel! vcs acham q esse homem iria ficar de fora da lista de inimigo deles? mas ai daquele q tocar num só fio de cabelo desse homem, vai ter q acertar contas com Deus e com a população brasileira, bando de corruptos assassinos , pensa que esquecemos dos politicos honestos que vcs mataram? vcs querem dominar o brasil mas tenham certeza isso não vai acontecer, pq nós somos a maioria contra vcs, e nas urnas vamos acertar as contas canalhas, dou minha cara pra bater se o PT não sair do governo dessa vez. Sou Joaquim Barbosa até a morte

  18. luciano

    10 de maio de 2014 at 20:43

    O que vem a ser essa aberração chamada Antônio Granado? Somente entre acéfalos como são os petralhas ele poderia se destacar. Desejo-lhe o dobro do que desejou ao ministro Barbosa.

  19. Gláucia

    10 de maio de 2014 at 20:29

    Quantos brasileiros honestos, trabalhadores e doentes sem acesso a saúde pública, sem alimentação adequada, sem moradia descente de um ser humano, VIVE, e vive nesse molde que os políticos impõe, molde da pobreza. Quantos pobres vão parar na cadeia, e nunca alguém da classe política fez alguma coisa para mudar ou lutar pelos direitos que cabe à todo ser humano? Precisamos lutar pela igualdade dos direitos, sem olhar a quem mas, pela verdade e por um país justo e digno para todos.

  20. Geraldo Felix Matos

    10 de maio de 2014 at 19:46

    A que ponto chegamos! Ainda quero acreditar que é possível mudar esta situação, porque a maioria dos Brasileiros são Patriotas inteligente.

  21. Antonio Jose Adão

    10 de maio de 2014 at 19:46

    Se o PT não sair do poder logo o Brasil vai virar um caos!
    Vamos salvar o Brasil.
    Vamos tirar o PT do poder.
    A hora é agora.
    É na urna em outubro.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top