facebook
...
Blog

Todas as mentiras do Governo e do programa Mais Médicos

Marcel, do Byte Que Eu Gosto, fez um longo e completo relato sobre o programa Mais Médicos com todos os contras dessa controversa iniciativa do governo.

Marcel, mais conhecido pelo Byte Que Eu Gosto, fez um longo e completo relato para o seu canal, o UmXisUm, sobre o programa Mais Médicos enumerando todos os contras dessa controversa iniciativa do governo para resolver alguns dos problemas enfrentados pela saúde no Brasil.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

2 Comentários

2 Comments

  1. Marcello

    2 de setembro de 2013 at 10:16

    O vídeo é bom, ele fala de uma maneira bem simples. Só acho que erra quando diz que essa ação é eleitoreira.
    Pode até haver interesses eleitoreiros já que o ministro Padilha será lançado candidato ao governo de SP, mas a verdadeira intenção do PT é favorecer Cuba e implantar agentes comunistas no Brasil.
    Isso já foi feito na Venezuela e é pauta do Foro de SP.
    A vinda desses médicos já estava nos planos dessa gente a uns 10 anos. Nosso governo deixou de investir em educação para chegarmos a esse ponto e justificar a vinda desses médicos/agentes.
    A situação é bem pior que simples ação eleitoreira.

  2. Juan

    2 de setembro de 2013 at 10:02

    Meu caro esses médicos não estão vindo agora por conta das manifestações feitas por esse monte de panaca que não sabe nem o que reivindica. A tempos algumas pessoas já atentavam para isso. Isso faz parte do plano de poder do PT sob a influência do FORO DE SÃO PAULO. Os médicos ganham em cuba 100 dólares e não reais como você disse. E sinto informá-lo que não há o que fazer. Mandar esse vídeo para seus amigos médicos não vai adiantar nada. Os cubanos já estão aqui e os acordos estão estabelecidos. Outra coisa, o gigante nunca acordou! Não existe registro na ciência de que pessoas que se comportam como ASNO consigam enxergar um palmo a frente do nariz. Fiquem com Deus e boa sorte!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top