facebook
...
Blog

Mercadante diz que aloprados cometeram crime para “destruir a corrupção”


[one_fourth]

INSCREVA-SE
 O PT na História Brasileira   inscreva se

[/one_fourth]

[three_fourth_last]

Descrição

O ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, visitou hoje (28) o plenário da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado. Questionado pelo senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) sobre quais foram as motivações que levaram Hamilton Lacerda, seu coordenador de campanha em 2006, negociar a compra de um falso dossiê contra o tucano José Serra, o ministro declarou:

Fez [Hamilton Lacerda], porque essa militância acha que assim que destrói a corrupção. (…) O sentimento era que o governo do PT estava sendo criminalizado pela imprensa. O governo do PT era sanguessuga. (…) Que a mídia não divulgava o que estava acontecendo e que eles tinham uma missão heroica pra fazer.

A fala de Mercadante está registrada no vídeo acima, que traz também uma síntese sobre o penúltimo escândalo do governo Dilma, incluindo as declarações do ‘aloprado’ que acusou o ministro de patrocinar o crime.

[/three_fourth_last]

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

2 Comentários

2 Comments

  1. Thiago

    30 de junho de 2011 at 02:42

    Eles contam tantas mentiras que elas acabam sendo mostradas naturalmente. Como um cidadão escolhe um coordenador de campanha com esse pensamento, depois é fácil se fingir de desentendido como o barbudo e falar que não sabia de nada. Nesse caso ele acabou assumindo nas entrelinhas que sabia! Pois se sabia do sentimento de “injustiçados” de seus subordinados, deveria ter feito algo para freá-los! Se não o fez, sabendo do que eles eram capazes, é responsável sim! Que assuma o erro e enfrente as consequências!
    E é muito fácil querer falar que se sentiam injustiçados por denúncias. Aliás, que fim levaram essas denúncias? Sanguessuga, Mensalão e várias outras… As CPIs durante o governo do barbudo sumiram! ¬¬”

  2. Razumikhin

    29 de junho de 2011 at 16:57

    Que vergonha, ministro!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top