facebook
...
Blog

Ministro do TSE decide em favor do PT. Ele foi advogado da Dilma em 2010

Admar Gonzaga negou liminar do PSDB pedindo que a presidente seja proibida de utilizar o Palácio da Alvorada para reuniões de campanha

jose-sarney-dilma-rousseff-roseana-sarney

Matéria do jornal O Globo:

BRASÍLIA – O ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou nesta segunda-feira uma liminar pedida pelo PSDB para proibir a presidente Dilma Rousseff de realizar reuniões para discutir a campanha eleitoral no Palácio da Alvorada. A representação foi proposta na última sexta-feira, em resposta a um encontro ocorrido na quarta-feira entre Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na residência oficial da Presidência da República.

Para o ministro, não há indícios de irregularidade em uma análise superficial. Ele acrescentou que o mérito da ação será julgado pelo plenário do TSE, que poderá ter outro entendimento. Antes de assumir uma cadeira no TSE, Gonzaga foi advogado de Dilma na campanha de 2010.

(…)

Na ação, o PSDB alegou que o imóvel da União foi usado em horário de expediente para fins eleitorais. Para o partido, a presidente desrespeitou a Lei das Eleições, que proíbe agentes públicos de cederem bens móveis ou imóveis da União para candidatos ou partidos. No mérito, os tucanos pedem que Dilma seja multada em R$ 100 mil.

No encontro da semana passada, também estavam presentes o presidente nacional do PT, Rui Falcão; o marqueteiro João Santana; o ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social Franklin Martins; o presidente do PT-SP, Edinho Silva; o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante; e o chefe de gabinete da Presidência, Giles Azevedo.

(grifos nossos)

Comentário

Admar Gonzaga é o mesmo ministro que mandou tirar do ar a página do pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, no Facebook.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

6 Comentários

6 Comments

  1. Tereza Thompson

    11 de março de 2014 at 17:07

    Decididamente, o poder e uma delicia principallmente quendo nao existe controle de gastos com mensaleiros a favorecidos do poder. Assim e facil governar! Resta saber o que restara do pais depois que for dado o golpe de misericordia nas nossas instituicoes e o comunismo for implantado conforme quer o putrefato Fidel e seu irmao, ambos assassinos genocidas e malfeitores da humanidade segundo o que reza o FORO DE SAO PAULO.

  2. Mulholland

    11 de março de 2014 at 13:41

    Além de Gonzaga, Luciana Lóssio, outra advogada do PT, também virou ministra, indicada por Dilma.

    E esse ano, Dias Tofolli, outro advogado do PT, presidirá o TSE.

    Por que ela não nomeia o Rui Falcão de uma vez? E o Temer?

  3. Sidney

    11 de março de 2014 at 10:09

    O STF é do PT, mas o Palácio da Alvorada é do povo, fora petralhas imundos.

  4. Bruno

    10 de março de 2014 at 23:14

    Isso não é novidade pra mim. Desde 2003, corruPTos e oportunistas de governos passados que aderiram à esse desgoverno contestado nas ruas desde Junho do ano passado, estão nesse Governo CorruPTo, pois está tudo infiltrado, desde STJ e TSE. Alguém tem dúvida que Dilma Rouseff, Roseana Sarney e José Sarney merecem serem mais 4 anos (2015-19)? Depois reclamam da direita, mas não tem coragem de atacar PMDB!

  5. IvanPrado

    10 de março de 2014 at 21:58

    Na realidade a presidenta para ela não fez nada demais, EU SOU< EU POSSO< EU QUERO E FAÇO quem quiser que ache ruim EU não estou nem AI ! {A prendi com o CHEFÃO ele faz assim deve estar certo} o POVÃO gosta ,apanha e aplaude igualzinho as IENAS . ACORDA BRASIL !!!!!!!!

  6. Hahahaha

    10 de março de 2014 at 21:30

    Aff aparelhamento petista criminoso também ai?! Absurdo covardia e doença mental explica isso em parte, cadê a sociedade para reclamar a ordem!?

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top