facebook
...
Blog

“Namorado” de Rose diz que seu “sucesso” “machuca”

Informação do jornal O Estado de São Paulo:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse na manhã desta quarta-feira (19), durante evento de posse da nova presidência do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, que os “ataques” que vem sofrendo nos últimos dias são fruto da mágoa de seus adversários pelo sucesso de sua liderança. “O que mais machuca os meus adversários é o meu sucesso”, afirmou o ex-presidente, em um discurso de 42 minutos.

No evento, Lula disse que compreende o “jogo” da oposição e que seus adversários não perceberam “a construção” promovida por ele em oito anos de mandato, como a ampliação do acesso a universidades e escolas técnicas pelo governo federal. Lula avisou também que a partir de 2013 voltará a viajar pelo País para ajudar a eleger mais governadores e mais prefeitos alinhados com seu projeto. “No ano que vem, para a alegria de muitos e a tristeza de outros, seguirei andando por este País”, afirmou.

O petista ainda mandou um recado para seus opositores. “Só existe uma possibilidade deles me derrotarem: é trabalhar mais do que eu. Mas se ficar um vagabundo em sala com ar condicionado falando mal de mim vai perder”, finalizou o ex-presidente para uma plateia de sindicalistas e militantes do PT e de movimentos sociais.

Leia mais aqui.

Não sabemos exatamente quem são os “machucados” pelo “sucesso” de Lula. Certamente não é a oposição, já que essa praticamente inexiste. Ontem, por exemplo, o ex-presidente Lula, alvo de acusações de envolvimento no mensalão, recebeu apoio de oito governadores. Entre os presentes no “desagravo” estava o governador “oposicionista” Teotônio Vilela Filho (PSDB-AL).

Sobre as “salas com ar-condicionado” frequentadas por “vagabundos”, só nos veio a mente esta imagem:

695676496

Gabinete da Presidência em São Paulo decorado por Rosemary Nóvoa de Noronha

Ilustra o sucesso do ex-presidente, sem dúvida alguma.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

7 Comentários

7 Comments

  1. Boris

    23 de dezembro de 2012 at 14:54

    Ele tem razão. Seu sucesso machuca, mas não por se tratar de um analfabeto que chegou ao poder, mas pelo poder ter chegado ao analfabeto. Não foi ele que cresceu para merecer o Brasil, mas o Brasil apequenou-se e amesquinhou-se até chegar à estatura intelectual, ética e moral que propiciasse esse momento de ruína apocaliptica. Isso machuca muito, não resta dúvida!

  2. danir vignolo

    23 de dezembro de 2012 at 01:07

    Eu não diria que o sucesso dele machuca. Simplesmente afronta.

  3. Airton

    22 de dezembro de 2012 at 13:42

    Olhando pro tamanho dos sofas , imagino o quanto os vagabundos se refastelaram nele .
    E alguém joga futebol de óculos escuros ? Seria já a resposta : Eu não vi nada ?

  4. SideShow Bob

    20 de dezembro de 2012 at 12:48

    Já tem um pessoal cabuloso da zona leste paulistana que em breve vai decretar: “Mexeu com o Marcola, mexeu comigo”

    Para não ficar para trás os fluminenses mais engajados, já pretem levar multidões às ruas do Rio com os dizeres:

    “Mexeu com o fernandinho beira-mar, mexeu comigo”

  5. rogério gonçalves * fortaleza

    20 de dezembro de 2012 at 08:02

    Olhem que FALA em trabalho? Há 40 anos não bate um prego numa barra de sabão!! Mas, com cara de pau não lhe é peculiar! Quem deve satisfações aos eleitores é o AMANTE que confundiu o privado com público com: quadrilha, tráfico de influência e tantas outras delinquências próprias de “desguverno”

  6. Marcos Jr.

    19 de dezembro de 2012 at 20:56

    Lembrando que o Palácio do Planalto, onde o ex-presidente ficou despachando em seus oito anos deve ser um lugar inóspito, sem nem um ventilador…Só que não.

  7. Marcos

    19 de dezembro de 2012 at 20:42

    “Uma imagem vale mais do que mil palavras”. NUNCAnahistóriadeztepaíz UMA IMAGEM FALOU TANTO..

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top